18 de jun. de 2010

Lembranças - 11

Professor de aeróbica.

Um gato!!!!

Tenho que transar com ele.

Mas tem que ser do meu jeito.

Aproveito que é meu aniversário e o convido.

Meu apartamento, 19:00hs.

"E não leva presente, viu???"

Ele seria meu presente.

Às 19:00hs, toca a campainha.

É ele.

Abro a porta, só de roupão, cabelo molhado.

"Mudei a hora da festa e não te avisei".

Mentira deslavada.

Pedi para ele sentar na poltrona.

Fui para o quarto "me arrumar".

Sabia que ele iria me ver.

Pelo espelho. Estratégicamente colocado.

Tiro o roupão e me mostro.

Só uma calcinha fio-dental.

Começo a experimentar os vestidos.

Coloco um, me olho no espelho.

Tiro. Coloco outro.

De rabo de olho, vejo ele.

De olho em mim.

"me ajuda a fechar esse ziper??"

Ele vem. Fecha.

Dou um passo para trás e encosto nele.

Sua pica estava dura.

Latejando de tesão.

Ele me agarra, ali no quarto.

Era isso que eu queria.

Ele tira meu vestido, me joga na cama e me come.

Como eu queria.

Me fode de todas as maneiras.

Como eu queria.

69, papai-e-mamãe, cavalgada, cachorrinho

Como eu queria

Termina com um anal.

Como eu queria.

Enche meu cuzinho de porra.

Exatamente como eu queria.

Depois, na festa, eu sentia.

Sua porra escorrendo do meu cuzinho.

Melando minha calcinha

Como eu queria.

E como eu queria...

Nenhum comentário: