17 de jun. de 2010

Lembranças - 7

Pego sua mão.

Ele está trêmulo.

Tem 14 anos.

Virgem.

Eu, 15.

Rodada...

Entro com ele na barraca.

Jogo ele no colchonete.

Tiro sua camiseta.

Peito ainda com poucos pêlos.

Barriga lisa.

Puxo sua bermuda e sua cueca.

Supresa!!!!

Quase 20 cm... E virgem!!!!!

Abocanho.

Ele se assusta, mas deixa.

Duro. Parece uma pedra.

Delicioso.

Ele arranca meu top.

Tira meu short.

Primeira garota que ele vê nua.

Eu, já perdi as contas...

Galinha. Das safadas.

Deito ele no colchonete e subo por cima.

Ajeito-me sobre sua pica e desço.

Preenchida. Totalmente.

Delicioso.

Começo a subir de novo.

Até a ponta.

E volto a descer.

E a subir... e a descer....

Meu gozo vem em ondas.

Rápido. Forte. Delicioso.

Prendo aquela pica com a minha xana e me entego ao gozo.

Que logo é acompanhado.

Por 14 anos de porra represada.

Tudo dentro de mim.

Quente. Deliciosa. Abundante.

Mais uma galinha satisfeita.

E menos um garoto virgem na cidade.

Nenhum comentário: