29 de dez. de 2009

Sensações...

Passei o dia pensando em você... Seu cheiro, seu suor, seus olhos, sua pele... você me deixa louca!!!!

Ainda sinto suas mãos fortes e vigorosas passando sobre minha pele das costas, da nuca até minhas nádegas...

Sinto você me abraçar por trás e pegar meus seios em suas mãos viris, enquanto mordia minha nuca e me diz besteiras ao ouvido...

Sinto seu membro, teso, duro como uma rocha, a pressionar minhas nádegas por sobre a cueca já molhada...

Sinto suas mãos descerem dos meus seios até minhas coxas, procurando avidamente a fonte do meu prazer...

Sinto seus dedos experientes a tocar meu clitóris, me fazendo estremecer de tesão...

Sinto você me deitar na cama, fechar meus olhos delicadamente e beijar meu pescoço...

Sinto sua boca molhada descer até meus seios e mordicar-lhes delicadamente...

Sinto meu tesão subir na estratosfera...

Sinto sua lingua explorando meu umbigo, delicadamente...

Sinto sua boca chegando à minha grutinha, sinto sua lingua tocando meu clitóris, me fazendo ver estrelas...

Sinto sua lingua, ávida de tesão, a explorar minha gruta dos prazeres, me deixando louca de paixão...

Sinto quando você explora minha xana, de cima abaixo e profundamente...

Sinto ainda o gozo prolongado, subindo do meu mais íntimo, como um tsunami de prazer...

Sinto que você se aproveita do meu estado de torpor e me cobre com seu corpo...

Sinto que você, sem me dar um minuto de sossego, me penetra delicadamente...

Sinto seu membro teso, duro, delicioso, me preencher até o fundo do meu ser...

Sinto você começar a se movimentar, delicadamente no princípio...

Sinto que você está louco de tesão e começa a acelerar os movimentos...

Sinto outro gozo, mais profundo e mais intenso, se aproximar devagarinho....

Sinto que o teto se transforma em um céu estrelado, quando o gozo chega de mansinho mas intenso...

Sinto que você continua a procura do seu...

Sinto quando você para, seu mebro lateja e seu gozo me inunda de prazer...

Sinto sua respiração ofegante, seu peito suado, seu corpo tremendo...

Sinto seu gemido de prazer, que vem do fundo de sua alma...

Sinto seu gozo se misturar com o meu...

Sinto seu corpo cair ao meu lado, ofegante, suado, cansado e satifeito...

Sinto que tenho um garanhão ao meu lado...

Sinto que sou feliz!!!

2 comentários:

andre XP-80 (dé) disse...

oi querida adorei o seu post....vou indo ler o outro agora...

bjs

Anika disse...

q bom q vc gostou!!!!