31 de dez. de 2009

Lembranças-2

"Anika, você é louca!!!"

Esse pensamento correu, fugaz, na minha cabeça.

Será que eu seria louca mesmo?

Acho que sim. Senão não estaria ali.

Num boteco da periferia de uma cidade de médio porte no sul do Brasil.

Cercada de homens.

Nús.

Doze homens.

O boteco fechado às pressas.

E por quê??

Porque uma puta resolveu chamar aqueles homens todos para um programa...

Uma "rodada por conta da casa"

Doze homens e uma puta.

Num boteco de periferia.

"Como você veio parar aqui???" Uma voz pergunta na minha cabeça.

"Por que sou louca!!!" Responde a mesma voz.

A minha.

Louca.

Louca por sexo.

Sexo selvagem.

Sexo arriscado.

Sexo grupal.

Sexo em que eu sirvo ao(s) meu(s) macho(s).

Como agora.

Doze homens fazendo sexo com uma puta.

Uma única puta.

Uma boca engolindo uma tora.

Cavalgando outra.

E levando mais uma no cuzinho.

Tudo ao mesmo tempo

E com mais nove homens esperando a vez.

O chão já está cheio de camisinhas cheias.

Elas acabaram.

Meu corpo está todo lambuzado.

Uma mistura de sêmem dos meus machos com a poeira do chão.

E dá-lhe gozo na cara... Nas costas... na bunda... dentro de mim...

Estou inundada de porra.

Na boca, na vagina e no ânus.

E eles não param.

Querem mais

Afinal, não é todo dia que uma putinha de luxo baixa naquelas bandas...

E tudo isso por que eu sou louca.

Louca por sexo.

Sexo selvagem.

Sexo arriscado.

Sexo grupal.

Já não sinto mais meu ânus. Já nem sei quantos me penetraram e quantos eu chupei até extrair a última gota de gozo...

Estou tendo um orgasmo contínuo, imenso, avassalador...

E sem tempo para respirar, por que outra pica aparece para ser chupada ou enfiada em algum buraco disponível

Doze homens e uma putinha de luxo

Que resolveu virar a puta da esquina para satisfazer seus machos...

Só por que sou louca.

Louca por sexo.

Sexo selvagem.

Sexo arriscado.

Sexo grupal.

Sexo!!!!

E só por que parei no bar para pedir uma informação e um sujeito me perguntou o preço de um programinha... 

Um sujeito muito gostoso, muito suado e com a camisa aberta, mostrando seu peito forte e musculoso...

E porque eu disse que era de graça se ele me comesse ali, na frente de todo mundo.

E esse foi o estopim daquela suruba...

Doze hormens, uma puta, muita disposição...

E loucura...



2 comentários:

andre XP-80 (dé) disse...

Lembro dessa historia quando vc me contou Anika,...nossa consegui visualizar toda a cena , dos caras se aproveitando de vc...te vi no meio de cada tipo , imaginei alguns barrigudos e feios , mas q nessa hora pouco importava pra voce..o importante era o sexo a loucura e o desejo de ser possuida por todos e satisfazer a todos....foi tanta loucura q voce como mesmo disse , estava inundada de porra inclusive dentro de vc...

beijos deliciosos e lambidas nela , pois como sempre vc me deixa aceso, em ponto de bala

Anika disse...

eita!!!!!

Como diria o Luciano Hulk: "Loucura, loucura!!!!"

Eu era muito doida mesmo.

Bjs.