31 de dez. de 2009

Lembranças-3

Chego ao edifício.

Alto padrão. 

Cliente antigo. Dos bons.

Na realidade, um casal.

Ele, oriental. Ela, brasileiríssima.

Ele, 42 anos, empresário de sucesso. 

Ela, 37 anos, médica famosa na cidade.

Sem filhos.

Para a sociedade, um casal exemplar.

Para mim, dois depravados.

Mas pagam bem, e é isso que interessa.

O porteiro já me conhece. Só anuncia a minha chegada.

Subo ao apartamento. Um por andar. Elevador panorâmico.

Cobertura.

Sou recebida por ele. Vestindo um robe de seda. Preta.

Ela, sentada na sala, já vestida para o sexo. Calcinha fio dental e soutien. 

Pretos e de vinil.

Já conheço a rotina e começo a me preparar.

Vou para o quarto de hóspedes e troco de roupas.

Coloco um conjunto de vinil, parecido com o dela.

Na cintura, amarro um consolo de silicone de 25x7,5cm.

Tiro da bolsa o restante dos brinquedos.

Um vibrador do mesmo tamanho, bolinhas tailandesas, outro consolo de silicone, um plugue anal.

Chego no quarto e ele já está me esperando.

Nú.

De quatro.

Pego um tubo de gel e passo no consolo na minha cintura.

Passo mais um pouco no ânus dele. Enfio um dedo, depois dois...

Ele já é acostumado.

Seu membro balança por baixo, flácido.

Subo na cama, me posiciono e começo a penetrar o seu ânus com o meu consolo.

Começo devagar, para ele se acostumar.

Enfio até o talo.

Começo então a fazer os movimentos...

Seu membro começa a despertar.

Quem disse que pau de japones é pequeno?? Esse não conhece o ditado...

Demora a esquentar, mas endurece e cresce...

Ela tira a calcinha de deita por baixo dele.

Tiro o meu consolo e ele começa a transar com a mulher.

Lubrifico o vibrador e coloco no ânus dela.

E o plugue anal no ânus dele.

E eles transando...

E eu servindo os dois.

Ela goza. Ele ainda não.

Eu sei o que ele quer.

Ele quer a mim.

Subo na cama e fico de quatro para ele.

Ele me penetra.

Seu membro está duro como uma pedra.

Efeito do plugue no ânus? Provavelmente.

Ela se posiciona, quase esfregando sua xana na minha cara.

Eu começo a chupá-la.

Comida por ele e chupando ela.

Mistura altamente erótica para mim.

Começo a gozar. Ela também.

Quanto mais eu gozo, mais fundo ele enfia a pica.

E eu chupo o gozo da mulher dele.

Finalmente ele goza.

Goza e desaba, quase desmaiado, ao nosso lado.

Ele dorme.

E nós duas continuamos a nos divertir...

Pelo resto da noite.

Enquanto ele dorme... com o membro flácido e um plugue enfiado no cú.

Depois a puta sou eu, né???

Francamente...

2 comentários:

andre XP-80 (dé) disse...

querida fiquei pasmo ao ver q eles sao tao pervertidos...esses sim fazem valer o texto que diz:"dama na sociedade e puta na cama"....

fiquei ainda mais surpreso ao vc contar q o cara ainda dormiu com o consolo no anus....

esse deve gostar da coisa...rsrs

bjs carinhosos

Anika disse...

Por isso que eu disse... para a sociedade, um casal perfeito... Só que as aparências enganam...

Ele é realmente um caso psiquiatrico. Só consegue ter uma ereção quando é penetrado... Sem o plug, ele brocha na mesma hora. Com o plug ele vira "macho pra caralho"...

E normalmente é assim. Ele dá uma e dorme o resto da noite. Aí ficamos eu e a mulher dele nos divertindo... Até por que eles normalmente me pagam pela noite toda...