30 de dez. de 2009

Sensações - 2

Seu olhar se encontra com o meu.

Olhos de um azul profundo, como o mar...

Maquiagem suave a envolvê-los, sabendo que a elegância está na discrição...

Um batom vermelho suave emuldora seu sorriso espontâneo e delicado...

Seu pescoço delicado eleva sua cabeça sobre os ombros perfeitos...

Sua respiração faz seus seios elevarem-se deliciosamente, delineados sob seu vestido vermelho...

Excito-me com este olhar. E sei que sou correspondida.

Pego sua mão delicada e levo-a embora da festa, para um local mais aconchegante...

A câmera do elevador filma-nos...

Duas mulheres em vestidos de festa, voltando para casa...

Mal sabe o vigia o vulcão que está prestes a irromper de sob os vestidos...

Disfarçadamente, damo-nos as mãos...

Sinto o toque delicado de sua pele apertando a minha, sentindo já o tesão se acumulando...

Abro a porta do apartamento e entro com aquela deusa...

Ela tira sua sandália de salto e senta-se no sofá...

Abro uma garrafa de vinho e sirvo duas taças.

Diminuo a luz, deixando apenas uma pequena luminária acesa.

Ela pega a taça com o vinho escarlate e toma um pequeno gole.

Sinto o vinho descer por sua garganta e esquentar ainda mais seu corpo sob a pele pálida, deliciosa...

Meu vulcão está prestes a explodir.

Sento ao seu lado e beijo-lhe a boca, carnuda, ávida

Nossos batons se misturam, da mesma forma que nossas línguas se entrelaçam

Sua respiração aumenta, aprofunda-se...

Sinto suas mãos procurando o ziper do meu vestido, abrindo-o delicadamente.

Levanto do sofá e deixo meu vestido escorregar, revelando meus seios delicados, empinados...

Ela vem até mim e beija meu pescoço, enquanto toca meus seios com seus dedos longos e macios...

Levo minhas mão até suas costas e abro seu vestido, delicadamente.

Passo as mãos pelas alças e deixo ele também escorregar.

Visão do paraíso... seus seios brancos, delicados, mamilos rosados denunciando sua excitação

Abaixo, uma barriga lisa, limpa, deliciosa... umbigo perfeito...

Uma calcinha fio dental preta mal disfarça seu tesão...

Abaixo-me para seus seios e começo a beijá-los, delicadamente...

Suas mãos seguram minha cabeça, que sente sua respiração acelerar...

Minha lingua percorre seus mamilos, em movimentos circulares...

Subo novamente e beijo-lhe a boca já borrada de baton, nossos seios se amassando uns contra os outros.

O vulcão está despertando. Pego suas mãos e levo para o quarto, junto com a taça de vinho.

Deito-a delicadamente na cama e derramo vinho em seu umbigo...

Sorvo o suco da videira, deliciosamente misturado ao gosto de sua pele...

Arranco sua calcinha e cheiro seu sexo, sedento de prazer.

Passo minha língua delicadamente em seu clitóris, sentindo-a ofegar de tesão

Desço um pouco mais e exploro sua gruta dos prazeres, minha língua penetrando-a profundamente

Subo na cama e posiciono para um 69 delicioso. Suas mãos arrancam minha calcinha e mergulha sua língua no meu sexo.

Sinto sua língua explorando meu sexo, enquanto me concentro no seu clitóris...

Sinto seu gozo subindo, intenso, avassalador... Sua barriga treme sob meus seios...

Ela para para se concentrar em seu orgasmo, longo, delicioso.

Suas pernas comprimem minha cabeça, enquanto minha língua continua seu trabalho.

Outro gozo sucede o primeiro, mais intenso ainda. E logo outro e mais outro...

Sua xana está encharcada de gozo e saliva. 

Sua língua volta a me explorar, mais elétrica do que antes.

O meu gozo vem em ondas, grandes, enormes...

Gemo com o prazer que vem do mais profundo do meu ser.

O vulcão explode... 

Deito ao seu lado, exausta.

O cheiro de sexo selvagem paira no ar, como potente afrodisíaco...

Logo os vulcões estarão acesos de novo...



2 comentários:

andre XP-80 (dé) disse...

adorei a experiencia lesbica desse topico....consegui imaginar a cena toda...e na cena eu imaginei vc com outra.....rsrs

bjos

Anika disse...

Pois é... é como diz o título... cada experiência é uma sensação diferente...

Bjs.