7 de jan. de 2008

Sexta-feira de festa...

Olá...

Segunda de manhã... hora de fazer um balanço do final de semana.

A coisa começou a pegar fogo na sexta-feira. Fui contratada para "animar" uma festa numa mansão aqui da cidade, numa das praias mais badaladas. O esquema era simplesmente marcar a presença (o cara queria uma penca de garotas bonitas para embelezar a festa). Se pintasse um programa, seria totalmente por minha conta. Só para comparecer, já levei o equivalente a um programa de duas horas (R$ 250,00). Na festa fiquei circulando entre os convidados, composta basicamente de homens entre 25 e 50 anos. Quando era abordada, me declarava modelo fotográfica. Com muito tato eu deixava claro que estava a trabalho e que, se o cara quisesse algo mais, eu teria que ser "ressarcida" de alguma forma. Normalmente os caras davam no pé, ou seja, queria "de grátis"... Ora, eles que vão comer as irmãs deles... Por volta de duas da manhã um cara de seus 35 anos me abordou. Quando falei as condições, ele só perguntou o preço. Negócio fechado, saímos para um motel no carro dele. Compensei ele de todos os reais pagos (adiantados, obviamente), deixando-o exausto depois de arrancar três orgasmos dele. Quando ele me deixou na mansão novamente, o dia já estava clareando e a festa já tinha acabado. Voltei para casa com R$ 1.000,00 na bolsa... nada mal para uma noite fazendo o que mais gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Li seu blog.. muiyo interessante.
Gostaria de saber se vc esta pelo RJ... e, se possivel, marcar algo.
Aguardo seu contato..
Meu email é arturpe@yahoo.com

Anika disse...

Oi Artur

No momento estou atuando no sul do país.

Bjs.

Unknown disse...

inhosoi adorei seu blog