21 de jan. de 2008

Explicações

Meus caros amigos

Creio que eu preciso dar algumas explicações a respeito de uma mudança de posicionamento sobre meu perfil do Orkut.

a) MSN
Não vou mais repassar o meu MSN para ninguém. E o endereço que passei para algumas pessoas não será mais usado para nada. Motivos para essa atitude não faltam:

a.1) Tem gente que acha que eu TENHO QUE responder a todos os chamados. Eu atendo se eu quiser;

a.2) Tem gente que se cadastrou como "amigo" no orkut, se passando por uma garota, passei meu MSN para ele, descubro que é homem e que o cara queria era me converter para uma igreja evangélica... Tenha a santa paciência...

a.3) Tem gente que usa esse mecanismo apenas para tentar passar virus e assemelhados, tentando roubar minha senha bancária...

a.4) E tem aqueles que, se sentindo desprezados, começam com ameaças. Para esses eu tenho uma péssima notícia: todos as mensagens foram gravadas e entregues para meu advogado, que já cadastrou um B.O. e está entrando em contato com o Google e Microsoft para tentar encontrar os autores.


b) Tabela de preços:
A minha tabela de preços é a seguinte:

- R$ 250,00/2 hs
- R$ 500,00/Noite
- R$ 900,00/Full time por dia

A única possibilidade de desconto na tabela acima é no terceiro item, ainda assim dependendo do numero de dias que o contratante deseja minha companhia. Se quiserem minha companhia em outra cidades, despesas de locomoção (aérea) e hospedagem (mínimo 4 estrelas) por conta do cliente.

Não adianta me perguntarem quanto custa do boquete. Ou compra o pacote completo, ou vá até a primeira esquina contratar a primeira baranga que encontrar.

c) Marcação de programas pelo Orkut
Esqueçam. Aquela mídia não é a melhor para isso. Portanto, não insistam.

Minha intenção ao entrar no orkut foi apenas fazer novas amizades, sem nenhum vínculo profissional. O que eu gostaria, na realidade, era encontrar colegas de profissão em outros cantos do Brasil para trocar experiências. No entanto, o que tem de "pinto voador" no orkut é demais...

d) E-mail
Só respondo e-mails de pessoas que eu conheço pessoalmente. Portanto, não insistam em me contactar assim.


--------
Espero que tenha sido clara a respeito.

Bjs.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Anika,sou eu Dé do post anterior...tudo bem com você? É uma pena que você esteja passando por isso em relacao as pessoas que não sabem como se relacionar com você na NET, as vezes por causa de alguns todos pagam o preço.Mas o importante é que você sabe como lidar com isso...como eu disse no post anterior...uma das coisas que me atraiu em você foi sua inteligência que é perceptivel em todos os posts.
Espero nos encontrarmos o mais breve quanto possivel.

Bjos querida e uma otima terça feira pra você

Anika disse...

Oi Dé.

Obrigada pela força. Realmente uso a net apenas para me divertir. O meu "marketing" eu faço de outra forma muito mais eficiente e segura.

Bjs.

Anônimo disse...

SEUS PREÇOS SÃO UMA PIADA ESCROTA, VAI TOMAR NO CU, TU TÁ QUEIMADAÇA NO FORUM GPGUIA, IDIOTA.

Anika disse...

Meu caro anônimo:

a) Quel forum GPGUIA é esse que eu nunca ouvi falar e nunca participei??

b) Se eu cobro caro, é por que eu tenho material e experiência suficiente para saber quanto cobrar. Se você só tem R$ 5,00 na carteira, por favor, procure uma baranga na beira da estrada...

c) Eu tenho um consolo XG, 25x7... queres experimentar no teu amado cuzinho?? Eu te mando por sedex, com o compromisso de vc me mandar uma foto sentadinho nele...

Bjs.

Anika disse...

Ah, e eu ia me esquecendo: Idiota é a senhora sua progenitora...