15 de jan. de 2008

Fim de semana movimentado

Oi pessoal

Este final de semana eu fui convidada por uma amiga para "bater ponto" em Baln. Camboriú. Ela me disse que a cidade estava fervendo de turistas e que o dinheiro estava rolando solto.

Me despachei para lá na sexta-feira de tarde. Esta minha amiga tem um apartamento ma-ra-vi-lho-so, de frente para o mar, em plena avenida atlântica, onde fiquei hospedada. Segundo ela, comprado só com o dinheiro dos programas (mas eu acho que aquele político de Brasilia que ela teve um caso a uns dois anos tb ajudou... rs). Este apartamento era onde ela morava. Durante
a sexta-feira ela visitou comigo alguns hotéis da cidade (os melhores, diga-se de passagem), me apresentando para os recepcionistas e gerentes. Em cada hotel deixei uma foto e meu telefone de contato. Já na sexta-feira eu comecei o "trabalho", sendo chamada para um dos hotéis à beira-mar. Um empresário gaúcho queria uma "rapidinha" antes de sair para a noitada. Quando saí, por volta de 10 da noite, minha amiga me ligou passando outro programa, em outro hotel. Combinamos de nos encontrar depois do programa num dos muitos barzinhos da cidade. Outro turista, desta vez um paranaense e outra "rapidinha". Me encontrei com minha amiga no barzinho e ficamos tomando chopp e apreciando o movimento. Ela também já tinha atendido um cliente. Quando a gente já estava saindo para ir embora, jurando que não daria mais nada, o telefone dela tocou. Era de um hotel próximo e o recepcionista estava propondo mais um programa. Ela topou, me passou as chaves do apartamento e foi atender o cliente.

No sábado dormimos até tarde e aproveitamos o dia para caminhar na praia, relaxando para a noite que prometia. E não nos decepcionou. Um dos recepcionistas ligou perguntando se eu ainda estava com ela, pois ele tinha um programa "duplo" para nós, no próprio hotel. Só que os caras queriam a noite toda. Combinado o preço e o pagamento, lá fomos nós ao encontro dos clientes, dois paulistas de seus 40 anos, finos, educados e viajados. Os dois eram irmãos, divorciados, um era advogado e o outro era dono de uma empresa de informática em sampa. Foi uma noite das mais agradáveis, com direito a jantar, boate e, claro, muito sexo. O meu acompanhante (o advogado) era muito "caliente" e experiente. Mas eu apaguei todo aquele fogo e ainda tinha gás para mais alguma coisa...

O domingo, que deveria ter sido feito para descansar, acabou se revelando produtivo, com cada uma de nós atendendo mais um cliente cada.

Resultado do final de semana: Minha conta mais gorda e eu plenamente satisfeita...

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Adoro essa ideia de contar as suas experiencias.
Posso colocar uma pergunta?
Uma noite como essa de Sabdo, quanto rende?

beijos

Luis

Anika disse...

Oi Luiz

Esta noite me rendeu R$ 500,00, fora todas as outras despesas que foram cobertas pelo cliente.