11 de jan. de 2008

Semana de folga

Oi Pessoal

Vocês devem estar estranhando o fato de eu não ter escrito nada durante a semana. É que eu "dei um tempo" essa semana por causa de uma torção no tornozelo, na segunda-feira à tarde. Me desequilibrei ao sair de uma escada rolante no shopping e acabei "virando o pé". Minha sorte é que o salto da minha sandália não era tão alto, senão o problema teria sido muito pior.

Nada que um tratamento intensivo com gelo e cataflan gel não resolvam. Como meu pé já está bem melhor hoje, acho que vou voltar à ativa.

Por conta da "folga", passei a semana a refazer alguns contatos que eu tinha perdido. Garotas com as quais já trabalhei, donos de boates, etc. Um dos contatos que mais me animou foi com o Mark, que eu já citei aqui num dos primeiros posts. Ele continua com sua "agência de modelos" para atendimento VIP a turistas estrangeiros e se interessou em saber que eu voltei à ativa. Aí pode sair algo interessante.

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anika, como vc falou em agência de modelos queria me ajudasse numa curiosidade antiga minha neste mundo prostituto.

Há um tempo atrás a imprensa aqui de SP anunciou a descoberta de uma suposta lista com acompanhantes de altíssimo luxo, algumas das garotas seriam famosas mesmo, segundo a reportagem cobrariam valores de até R$40 mil o programa.

Conversando com amigos a coisa ficou dividida, alguns acham que essa história de lista com famosas é uma lenda urbana que circula no de tempos em tempos, mas alguns que tem contatos com ricaços disseram que rico que é rico mesmo não quer saber quanto custa, se tiver disponível paga e pronto, sendo assim a história teria fundamento.

Queria saber qual sua impressão sobre essa história toda, já ouviu algo a respeito? É só curiosidade mesmo, não tenho R$40 mil aqui agora... hehehe...

Bj.

Jean_LUc

Anika disse...

Oi Jean

O assunto é longo. Acho melhor eu te responder em um post próprio. Me aguarde.