3 de nov. de 2009

Feriadão...

Oi pessoal.

Na sexta-feira eu cheguei em casa à tarde e, quando estava me arrumando para trabalhar à noite, na sexta-feira, recebi uma ligação de um contato que eu tenho em Sampa e que me arruma alguns trabalhos interessantes...

Ele tinha um cliente que iria passar o feriadão num hotel 5 estrelas de praia a uns 70 km da minha cidade. A "namorada" que ele havia contratado deu para trás em cima do laço e o Mark (esse meu contato) acabou me ligando (ele tb havia agenciado a outra). Meu trabalho seria buscar o sujeito no aeroporto daqui mesmo e ir com ele passar o feriadão no hotel no sábado de manhã.

Cancelei toda a minha programação de sexta-feira para poder estar no aeroporto às 09:30hs para esperar o meu cliente. Dei de cara com o executivo de uma multinacional. O sujeito é inglês, mas mora no Brasil há mais de 20 anos, fala quase sem sotaque e tem 45 anos com fôlego de 20. Até foi interessante para desenferrujar o meu inglês...

Do aeroporto fomos para o hotel, onde chegamos um pouco antes do meio-dia. Nos instalamos e almoçamos. Daí em diante foi uma rotina só: sexo, piscina, sexo, restaurante, sexo, sexo, sexo, sono, sexo, café, sexo, piscina, sexo, praia, sexo...

Eu "detesto" (rsrsrs) programas deste tipo... E o hotel ainda não ajudava em nada. Dêem só uma olhada nas fotos:



Vista geral do hotel

Essa aqui é interessante... É uma espécie de trilha com água corrente para a gente andar, como se estivesse andando dentro de um riacho. Uma delícia para relaxar...



Caminho para a piscina.

Outra visão da piscina.

O tempo esteve simplesmente maravilhoso todos os dias do fim-de-semana. Pena que eu não levei o meu netbook para poder ir postando aos poucos o que ia rolando. Mas foi muito interessante, com mais um cliente voltando pra lá de relaxado para São Paulo.

Hoje volto à minha programação normal... Rsrsrsrsrsrs


Bjs.


Um comentário:

Luis disse...

RSRS...coitada de voce...nese hotel rasca lol lol lol!!!
Que bom q ta se divertindo enquanto trabalha.
Beijos!