4 de nov. de 2009

De volta à rotina

Oi Pessoal

Pois é... voltando à rotina depois de um final de semana delicioso num hotel 5 estrelas e muito sexo.

Ontem à noite fui chamada para um programa num hotel aqui da região. O "bom" da minha profissão é que a gente nunca sabe o que vai encontrar como cliente. Neste caso, o cara tinha uma voz de locutor de rádio, o que me deixou animada. Só que, na hora que eu cheguei no quarto...

Sinceramente, eu não sou muito exigente com os meus clientes, até por que tenho alguns anos de estrada e já peguei de tudo. Só que, um mínimo de higiene é exigência, né??? Putz, quando eu cheguei, o cara parecia que tinha acabado de correr a maratona de Manaus em pleno verão. Ele estava pingando suor!!!! Ok, eu sei que ontem fez um calor infernal aqui, mas o cara tem ar condicionado no quarto, né??? Agora me digam, qual é o tesão que sobrevive a isso???

Aí entra a experiência da menina aqui... a gente começa com aquele papo de "vamos começar brincando no banho??? Adoro fazer um boquete no chuveiro..." e, a hora que o porquinho vê, ele já está todo ensaboado...

Depois foi a rotina de sempre... Uma boa trepada e mais um cliente satisfeito e desmaiado na cama... ;o)


Bjs.

Nenhum comentário: