7 de dez. de 2004

Um pouco sobre mim e outras coisas...

Como já disse, não irei dizer o meu nome e nem os dos meus cliente. Até o nick com o qual assino os meus posts (Anika) é o apelido de uma antiga colega de escola primária.

No entanto, algumas informações eu passo com prazer...

Vou começar me descrevendo: Tenho 1.75 de altura, 55kg, 95 de busto, 65 de cintura e 90 de quadril. Minhas pernas são longas e bem torneadas às custas de muita malhação. Meus seios são fartos e frimes, sem serem grandes (e sem silicone, o que é muito importante... ahahahahah). Barriguinha reta, bum-bum empinadinho, marquinha (no diminutivo mesmo) de biquini no corpo levemente bronzeado. Meus olhos são castanhos claros, quase mel.

Os meus cabelos são um capítulo à parte... Sua coloração natural é castanho claro. Já os usei longos, chanel, curtos, pretos, vermelhos, loiros, com luzes, reflexos e tudo o mais que o cabeleiro inventar... Atualmente tenho eles pintados de loiro e com o corte curto, quase um chanel.

Tenho 24 anos e sou filha única de um industrial e de uma advogada, ambos falecidos num desastre automobilistico quando eu tinha 18 anos. Trocando em miúdos, isso quer dizer que eu não precisaria trabalhar pelo resto da minha vida, levando-se em conta as propriedades (casas, apartamentos e lojas) que herdei, o que me garante um dinheiro razoável por mês.

Por que raios, então, eu estou nessa de fazer programas??

Simples... por que sou louca por sexo.

Desde os 14 anos, quando perdi a virgindade, eu fissurada em sexo. Sempre fui atirada e, por que não dizer, uma galinha, daquelas bem safadas. Aos 16 já fazia sexo anal. Aos 17, já transava com mais de um garoto ao mesmo tempo. E aos 18 tive minha primeira relação com outra garota.

E tem coisa melhor do que se fazer o que gosta e ainda ganhar um dinheiro com isso???

Chega de detalhes por hoje... Depois eu conto mais um pouquinho...

bye bye.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que as pessoas são muito hipócritas quanto ao sexo, todo mundo faz, todo mundo gosta, mas nem todos tem coragem de assumir.
admiro sua coragem de assumir. afinal, todo mundo diz que quem trabalha com o que gosta, não trabalha, se diverte. por que isso não valeria para as putas?
Agora, não vai me dizer que vc não é puta e sim garota de programa porque vc já se mostrou uma pessoa inteligente e não deve ter esse tipo de imaginação fértil, a ponto de pensar que as duas palavras tem significados diferentes, né??? :)

enfim, eu tbm sempre achei que quem é puta, é porque gosta muito de trepar. Afinal, se não gostasse, podia fazer milhares de outras coisas por dinheiro, mesmo em extrema necessidade. É que nem dizer que pobre vira assaltante porque é pobre. Se fosse assim, todo pobre seria assaltante. Enfim, vc entendeu.

Anônimo disse...

Olá Enrock.
Não, não serei hipócrita. Como eu já disse numa comunidade do Orkut, a diferença básica está no preço cobrado... ;o)
Outra coisa... não faço por dinheiro, primariamente... É uma questão importante, mas não fundamental no meu caso. O dinheiro, no meu caso, funciona como um afrodisíaco.
Continue comentando... tô gostando de saber que tem alguém lendo... Isso me dá ânimo para começar a escrever de novo... ;o)
Beijão

Unknown disse...

Bom Dia!

Anika essa foi a primeira visita em seu blog e gostaria de dizer que admiro sua coragem ao falar de sua vida intima e pessoal,chega de hipocresia!
E isso ai o importante é fazer o que gosta!
Felicidades.

Kelly