9 de dez. de 2004

Rotina de uma call girl

Hoje eu resolvi contar como é mais ou menos o meu dia. Vou começar agora, quarta-feira, 10:30hs... e vou preencher este texto à medida que o dia pasar...

Quarta-feira...
10:30hs - Acabei de acordar, descansando de mais uma noite de labuta... O dia amanheceu feio, chuvoso. Levanto e me preparo para ir para a academia. Afinal, tenho de cuidar da minha mercadoria, ou seja, meu corpo. Antes, ligo o computador e dou uma olhada nos e-mails. Vou deixar o computador ligado e vou escrevendo este post à medida que o dia for passando.

13:00hs - Após malhar uma hora, comi um lanche rápido no restaurante natural da academia, à guisa de almoço... Lembro-me que tenho que pagar algumas contas. Toco-me para o banco...

18:00hs - Estou de de volta ao meu apartamento. Ligo o computador e dou uma olhada no blog. Nenhum comentário aos meus dois primeiros posts... acho que ninguém descobriu ele ainda.

18:30hs - Acabo de sair do banho, usando apenas um robe de seda. Passo creme hidratante por todo o corpo, para que a pele fique bem macia ao toque. Os meus clientes adoram. Dou especial atenção para os seios e coxas.

19:00hs - Já estou pronta para o batente. Maquiada de forma discreta, porém sensual. Uma blusa de cotton justa, branca, mostra os contornos do meu corpo. Meus seis são valorizados pela blusa e pelo sutiã tipo "wonderbra" que uso. Uma mini saia, preta, mostram minhas coxas bem torneadas. Perto dos meus pés, uma sandália salto 10, pronta para ser calçada. Sento no computador e começo a navegar na internet, esperando o telefone tocar. Tenho dois celulares. Um é para meu uso pessoal. O outro é o que está impresso no anúncio do jornal, publicado todos os dias. Este celular é trocado a cada três meses. Pura medida de segurança.

20:00hs - Já atendi duas ligações. A primeira o cara queria que eu fosse até outra cidade, cerca de 100km de distância. Mandei ele procurar alguém mais perto. A segunda não foi fechada por que o cliente achou muito caro. Agora, me digam uma coisa... Vale a pena eu sair do meu apartamento para ir atender um cliente que se dispõe a pagar uma mixaria??? Não. Eu me valorizo. Sei que cobro caro. Mas o material (e a forma como ele é usado) compensa.

20:40hs - Acabei de fechar um encontro. Num hotel a cerca de 10km daqui. Depois eu conto... Fuiii.

quinta-feira
03:30hs - Já estou em casa de novo... Estou cansada, mas vou ver se consigo digitar algo ainda. Vamos por partes...

O primeiro cliente (o do hotel) era o típico viajante... estava na cidade para uma série de reuniões e a fim de uma noite de sacanagem longe da mulher... ou seja, cliente típico. Como era um cara bem apessoado e com um bom papo, resolvi dar pra ele um tratamento especial: uma cavalgada que é a minha especialidade. Coloquei-lhe uma camisinha sabor hortelã e comecei com um boquete para deixá-lo animado. Depois parti para o ataque. Deite-o de costas na cama e literalmente engoli sua pica. Me especializei em fazer movimentos alternados, às vezes lentos, às vezes mais rápidos. Ao mesmo tempo, contraio os músculos da vagina e levo o sujeito à loucura. Não deu outra. O cara gozou gemendo de um jeito que parecia que não gozava à um século... Como eu tinha fechado com ele um período de duas horas, esperei calmamente o cara se recuperar. Enquanto isso ficamos conversando, ao mesmo tempo que eu acariciava o seu corpo (até em boa forma para um cara com quase quarenta anos...)

Quando ele estava recuperado, coloquei-lhe outra camisinha e fiz mais um boquete para ele ficar em ponto de bala. Aí fiquei de quatro na cama e pedi para ele me penetrar por trás... Adoro essa posição também. Só estranhei que ele se contentou apenas com uma transa comum, nem fazendo referência à um anal. Quando ele acabou, eu já tinha gozado duas vezes. Descansei um pouco, tomei uma ducha rápida, me vesti e saí. Como já tinha cobrando ANTES de tudo, deixei ele dormindo...

Ainda no saguão do hotel, o celular tocou... Outro cliente. Como o apartamento dele era próximo, resolvi aceitar. Fiz até um desconto para o cara, já que ele me pediu uma foda rápida.

Cheguei ao apartamento perto da meia-noite. Me anunciei e ele permitiu a minha subida. Era um apartamento comum, apenas com mobílias modernas. Rapidamente acertamos a parte comercial e o cara me levou para o quarto. Ele realmente estava com pressa, pois arrancou minhas roupas rapidamente e despiu-se. Só deu tempo para colocar-lhe uma camisinha. Ele me agarrou num papai-e-mamãe mesmo, sem muita firula... Apesar da pressa, o cara levou um bom tempo até gozar, o que me levou à outro orgasmo delicioso. Quando ele acabou, notei que ele não teria mais gás para uma segunda...

Saí do apartamento por volta das duas da manhã. No caminho para casa passei em frente à uma boate e resolvi entrar, pois poderia arranjar mais alguma coisa lá dentro.

Fiquei lá cerca de uma hora. Alguns homens me abordaram, mas quando me revelei como profissional, cairam fora. Ora essa... se querem puta barata que vão procurar na zona, não numa boate de bom nível.

Então é isso... até que saiu um relato mais ou menos... vou me deitar agora...

Até o próximo post...
PS: estou postando só agora, na quinta-feira, 20:15, por que quis dar uma revisada... Já estou arrumada, esperando clientes... até agora nenhuma ligação... Quem sabe vc me liga???
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se você passasse seu número eu até ligaria! ;)

Anônimo disse...

Gostei da forma como trabalha (olhando no neste blog) mas ainda ñ consegui nenhuma foto sua, demonstrando "a mercadoria" (como vc disse), Gostei do blog e vou frequentá-lo bastante... (talvez ñ comente muito). Se vc puder me ajudar em relação à foto... me mande no email ou msn. (fulano_f@hotmail.com)
Bjos e sucesso.

Anônimo disse...

http://www.fotolog.net/darklu/

Esse é o fotolog dela, ker ver?
Vai lá...

Anika disse...

Hehehehe

Tu tá é doido, é??? ;o)

Este fotolog não tem nada a ver comigo não... ;o)