24 de dez. de 2004

Natal... folga na zona!!!

É... realmente a semana do Natal não é boa para quem faz programas...

Pelo segundo ano consecutivo tive poucos contatos nesta semana. De uma média de dois programas por noite, nessa semana fiz apenas três. E ainda assim em noites alternadas.

Essa é uma semana que me é particularmente triste, pois lembro-me muito de minha família.

Hoje, dia 24/12, é o único dia em que o Mark (o meu amigo do post abaixo) não abre sua casa, nem sua agência, para atender clientes. A maioria das garotas volta para suas cidades para passar a noite de natal com suas famílias. As solitárias (como eu) e aquelas que não puderam viajar por algum motivo acabam participando de um jantar especial oferecido pelo Mark, junto com os funcionários da casa. Já sei que seremos cerca de dez garotas à mesa, chorando juntas suas saudades. Pelo menos temos um consolo. Nesta data o Mark sempre abre garrafas e mais garrafas de um bom vinho. Este ano teremos vinhos chilenos à vontade. Sei disso por que ele me encarregou de fazer as compras de bebidas. Junto com o vinho, algumas garrafas de whisky Johnny Walker Red Label, cerveja e refrigerantes à vontade.

No ano passado ainda fiquei observando as garotas à mesa. A maioria veio do interior, principalmente de Minas, São Paulo e Goiás. A maioria só tinha bebido vinho de garrafão, daqueles bem baratos, ou cachaça. Uma delas, muito bonita e com um corpo escultural, era recém-chegada e sem muita experiência no assunto. Acabou misturando todas as bebidas a que tinha direito. Por volta das duas da manhã ela já tinha passado por todas as fases da bebedeira típica quando apagou. Ainda tive que levá-la ao pronto-socorro, onde ela ficou até o outro dia tomando soro e glicose na veia. Ontem ainda falei com ela sobre o assunto, quando demos boas risadas do acontecido. Hoje ela é uma das principais atrações ($$$) da casa. Na realidade, ela entrou no meu lugar, quando passei a ser eventual.

Mas, é isso... Daqui a pouco vou começar a me preparar para a ceia. Ainda tenho que levar algumas coisas para a casa antes de começar tudo.

Para quem ler este post, um Feliz Natal!!!

Beijos.

Nenhum comentário: