22 de out. de 2008

Resposta - Ganhos

Oi Pessoal,

Voltei ao blog e, só pra variar, voltei a responder perguntas... Mas sinceramente não me importo nem um pouquinho com isso. Por isso, podem perguntar à vontade.

Mas vamos ao que interessa. Uma amiga me perguntou o seguinte:

"tenho uma pergunta que nao quer calar...me responda por favor...
mais ou menos quanto ($$$) vc conseguiu na putaria?"


Perguntinha boa essa...

Minha cara, sinceramente não sei te dizer ao certo. Até porque eu parei um período. E também não sei se eu sou um bom parâmetro para responder esta questão, pois o ganho de uma GP depende de muitas variáveis. Quer ver algumas?

a) Local de atividade;
b) Cidade onde atua;
c) Se tem um cafetão ou não.
d) Que tipo de "puta" você encarna


Vamos dissecar cada uma:

a) Local de atuação: Isso indica onde você trabalha, ou seja, em que ambiente é sua atuação. Quem atua na rua ganha muito menos do que quem atua em um clube. Quem atua em um clube vai ganhar dependendo do status do mesmo. Quem atua sozinha tende a ganhar mais que a rua, mas não necessariamente mais que num clube...

b) Cidade: Aqui é onde a porca torce o rabo... Tem cidades que prometem ganhos legais e são uma merda. Outras parecem que não vão dar nada e acabam se tornando interessantes... Além disso, o tamanho da cidade influi diretamente no custo de vida da mesma e, consequentemente nos preços. Assim, você cobrar R$ 50,00 por um boquete em São Paulo pode ser considerado barato, mas é uma fortuna em Cú do Mundo do Norte...

c) Cafetão: Esse é um ponto delicado. Como disse em um post anterior, sempre é preferível trabalhar sozinha. A figura do cafetão (ou cafetina, o que está se tornando comum) é complexa. Por um lado, ele te "garante" a integridade física. Por outro, ele sempre vai te morder um pedaços dos seus ganhos. E nunca é interessante tentar passar um cafetão para trás. Eles podem se tornar especialmente violentos com suas "garotas" se se sentirem traídos em sua confiança. Além do mais, como coloquei anteriormente, o cafetão pode até mesmo "escravizar" suas garotas, principalmente aquelas que vão para o exterior ou saem do interior para as grandes capitais.

d) Seu tipo: Essa é a principal variável. Que tipo de puta você encarna? A "bagaceira" que se vende por qualquer trocado? A "Mediana" que se dá ao luxo de cobrar um valor aceitável? Ou a "de luxo", que morde sem piedade seu cliente? Claro que qualquer uma pode ser uma "bagaceira", a maioria pode ser "mediana". Mas poucas podem ser chamadas "de luxo". O comum a todas é não ter pudor para fazer qualquer tipo de sexo e/ou posição pedida pelo parceiro (as que não fazem estão numa outra categoria que eu chamo de "frescas"). Só que a puta de luxo tem que ter alguns pré-requisitos: Ser praticamente uma modelo, tem o corpo em forma, ter um mínimo de cultura para poder conversar com pessoas sofisticadas, não descuidar jamais da aparência (e investir nisso) etc.

Bom, sem falsa modéstia, eu pertencia a este último grupo, ou seja, da puta de luxo. Tinha todas as características inerentes e cobrava caro, bem caro...

Como não sei te dizer quanto eu ganhei no total, vou fazer uma pequena estimativa da minha última fase como GP, de dezembro/2007 a abril/2008. Nestes quatro meses e pouco, eu levantei uma quantia razoável para uma GP. Consegui arrecadar um pouco mais de R$ 15.000,00. No entanto, esse valor foi alcançado principalmente por conta de três clientes que me renderam, sozinhos, mais de R$ 5.000,00.

Olhando friamente os números, parece que foi uma boa colheita, principalmente sabendo que é um dinheiro que entra "limpo", ou seja, sem nenhum tipo de declaração ou impostos. No entanto, deste montante eu gastei uma boa parte em academias, personal-trainer, esteticistas, roupas para a "batalha" etc... Do total, devo ter ficado com pouco mais de R$ 8.000,00... Ou seja, um "líquido" de R$ 2.000,00/mês.

Espero que tenha respondido à sua pergunta.

Bjs.

Nenhum comentário: