17 de out. de 2008

Sumida...

Olá pessoal

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas aos meus amigos pelo fato de ter dado uma "sumida" da rede. Tive meus motivos (muito fortes) para dar um tempo e fazer uma reflexão da minha vida.

Resumidamente, eu parei de fazer programas, me tornei uma mulher "séria", estou trabalhando em um emprego "normal" e estou tentando levar uma vida "não-tão-fácil"...

No entanto, tá foda seguir essa vida. Para quem tava acostumada a ter vários parceiros em uma única noite, é complicado ficar "na seca"... já cheguei a ficar um mês sem uma boa trepada, no auge da minha decisão.

Claro que continuo a dar as minha saídas, indo a barzinhos etc... De vez em quando rola um lance com alguém, mas na base do "só essa noite"... E isso não chega para apagar o fogo às vezes...

Mas vamos tocando a vida. O problema é que eu tô chegando numa sinuca de bico. Não sei se caso ou se volto pra putaria... O que vcs acham???

Bjs.

10 comentários:

Unknown disse...

oi!!!
Que bom que voltou ao blog!
Que duvida acuuel..nao?!!!rsrsrs

martin disse...

olá querida anika ! bom dia pra vc! hoje é um dia muito feliz pra mim , pois conheci alguem muito especial ! vc, mesma! eu sou o ramon ou um amigo , fique a vontade como queira me chamar . bem , venho te pedir coragem , pois o sol nasceu novamente , e tua vida se renova mais uma vez ! minha filha vc guarda um sentimento muito especial dentro de ti no qual DEUS tem muito apreço e eu admiro . como as estrelas se emcontram em esplendorosa beleza no universo , assim descrevo vc e a vida - um cosmo de alegria . anjo quero que se lembre que neste instante que lê esta mensagem lhe desejo todo o bem possivel da nossa querida SANT'ANA ,MÃE MARIA SANTÍSSIMA E MARIA DE MADALENA E TODAS MÃES DESTE CÉU inclusive aquela que te ama mais do que nunca e vela por ti , juntas , certas que nesta tua nova vida , vc vai pentear uma revoluçao de virtudes embelezando o corpo da terra em união e respeito por todos os lares por todo solitari coração . dai a criança a obediencia , a filha o respeito , ao jovem a moral , o adulto a justiça , ao velho a consciência tranquila . anjo meu so temos o presente e mais nada eo futuro depende dele agora , a única certeza. eu sou um amigo , pense assim como eu sempre penso . deus nos deu o talento te guiar corações a bons caminhos ! sei que nosso encontro deva ser passageiro , poi a vida é cheia de tarefas , cheia de caminhos neste universo tão imenso , mas se estamos interligados pelo amor universal do PAI CRIADOR que JESUS em nome dele sempre faça perto os nossos corações para que vc possa me ajudar e o mesmo por ti . que o O CRUZEIRO DO SUL TE GUARDE E GUIA POR HOJE , SEMPRE E TODO DIA ! EM NOME DO PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM! e, segue os rumores da vida...

Anika disse...

Olá Grace
Bota dúvida nisso... rsrsrsrsrsrs

Mas não te preocupe... sexta-feira eu já achei um "bombeiro" que apagou um pouco o fogo... E ontem á noite arranjei outro para repetir a dose e fazer o "rescaldo"... Mas, como sempre, foi algo totalmente sem compromisso...

Bjs

martin disse...

naum entendo , mas um dia vou entender eu acho

martin disse...

as veses me pergunto como as pessoas naum percebem nada dos detalhes santos da vida , por isso tanta solidaum. um abraço boa sorte

Anika disse...

Ramon

Por favor, não gaste sua saliva comigo... Minha solidão deriva da falta de minha familia (meus pais faleceram em um acidente qdo eu tinha 18 anos), não da falta de Deus.

Eu sou espiritualizada mas não professo e nem sigo nenhuma religião organizada. Ou você acha sinceramente que uma ex-prostituta não pode ser religiosa?? Do meu jeito, sei que sou muito mais do muita carola que existe por aí... Aliás, procure nos arquivos do blog um post colocado em 28/03/2005 com o título "Desculpas & Hipocrisia", onde eu acredito colocar minhas convicções religiosas de forma bem clara.

Acredito em Deus, sei que "filosoficamente" eu até posso estar errada, mas a minha conversa é diretamente com Ele, ok??

Tks

PS: Outra coisa... a Maria Madalena NÃO ERA prostituta, ok?? Já foi comprovado por estudos históricos que esse conceito está incorreto.

PS2: Foi o próprio JC quem disse: "quem não tiver pecado que atire a primeira pedra"...

Tks de novo.

Anônimo disse...

Oi Anika

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gosto muito do teu blog e tava ansiosa por novos posts. Espero que vc consiga continuar a postar com masi regulariade.

Com relação às sua duvida, nao posso te ajudar em nada, por que não sou casada e nem nunca fui GP, apesar de ter feito muita zoira na facu. Mas que deve ser complicado aturar essas secura, deve ser (tiro por mim mesma)... :D

Bjs

martin disse...

Olá querida Anika td bem!
Que bom ter falado comigo!Olha ´querida : nunca disse que não acredita em DEUS, poi s o PAI é vontade em tudo e todos e muito menos ter a pretenção de diminuir "MARIA MADALENA" , ao contrario do que muitos imaginam MADALENA representa a todas as mulheres renovação , fé e esperança , exemplificando nas tuas ações ,principalmente aquelas juntas aos doentes a razão da MULHER e do SER HUMANO sob a vontade de DEUS.Por isso não quero que se zangue comigo , não quero alfinetar nimguem , contudo , fazer-lhe refletir contando -vos algo do qual acredito e que acho que se não servir para vc servirá para a próxima pessoa.Assim deixo o recado, pois o momento é breve e sutil o encontro as vezes invisível na eternidade.É vivendo e aprendendendo ANJO ANIKA . Gostaria que vc dedicasse mais nesta tua nova vida , não que a outra não tenha tido valor , mas cada uma conforme a nescessidade e fome da alma,de conforme com teu resgate , peço-te que em cada encontro literário que tiver com teu leitor faça cada vez mais teu amigo . Dê-lhe coragem, certeza e respeito para que o futuro nosso e de nossas crianças sejam feliz e em paz! ANJO ANIKA me desculpe as palavras que talves foram mal compreendidas ou mal interpretadas , peço-te perdão. QUE DEUS TE ABENÇOE E MARIA TE PROTEJA E JESUS ILUMINA-TE ...

Anônimo disse...

oi querida....junto com suas atualizacoes do blog , é obvio que eu tambem apareceria neh
rsrs


eh bom ter vc atualizando o blog novamente após esse tempo todo neh

Bjaum...vou estar comentando

bjs minha querida...

Anônimo disse...

Olá Linda!
Que bom saber que está de volta ao blog!
Existe mais uma razao para navegar na net!
Não sei o que lhe dizer quanto à sua duvida.
Apenas lhe posso dar a minha opiniam...nao defendo o casamento, nem meu nem de ninguem.
Beijos!