21 de out. de 2008

Dúvidas, dúvidas

Olá pessoal

Quando eu falei no post anterior sobre minhas dúvidas, alguns acharam que eu estava brincando. Quer dizer, até certo ponto estava mesmo (quando falei em casar)...

A dúvida é real e tenho pensado muito no assunto. Em outros tempos eu já tinha mergulhado de cabeça na putaria de novo. No entanto, mesmo que o corpo e a mente implorem por sexo, a razão diz o contrário e mostra as merdas que eu já fiz e o que eu já passei por conta da putaria. Quem quiser mais detalhes, dá uma olhada nos posts anteriores e verifiquem...

Acho que um pouco disso deve-se ao fato de eu ser, por incrível que pareça, uma pessoa solitária. Não tenho família e muito poucos amigos que podem ser assim considerados. Mas, ao mesmo tempo, não estou nem um pouquinho a fim de me envolver com outra pessoa. Já fui feita de trouxa duas vezes e estou vacinada...

Resumindo, sou uma pessoa complicada e estou me sentindo cada vez mais complicada... Acho que vou acabar tendo que apelar para Freud...

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi anika, nossa quanto tempo eu não passo aqui, saudades :)

casar???
hahahhahaha
loucura!

vou ler os otros posts
beijos

Anika disse...

Oi Dé.

E quem disse que eu sou "certa"???

:p

Bjs