1 de mar. de 2010

formspring.me

Anika, não é um contra-senso vc reclamar que há clientes que não fazem sexo oral em GPs quando vc mesmo só faz sexo oral com preservativo? Esses clientes não estariam só prezando pela mesma coisa que vc, se precavendo de DST´s?

Eu nao reclamo... Até entendo por que eles não fazem. Onde foi que vc leu que eu reclamo isso? É muito gostoso receber um oral, mas se o cliente não quiser, não sou eu quem vai força-lo a isso...

Anika, vc já pensou em ajudar outras GP a terem uma vida que seja mais respeitada pelos outros?

Sim, e sempre que posso ajudo. Eu continuei na putaria, mas já tirei algumas meninas da rua, conseguindo emprego para elas. Algumas se mantiveram no emprego, outras voltaram para a rua... Pelo menos eu tentei.

Eu mesma, estou a quase dois meses sem fazer programas por conta da minha depressão. E não estou vendo perspectiva de volta... :p

Pergunte-me o que quiser:

Nenhum comentário: