12 de mar. de 2010

É possível amizade sincera entre cliente e GP? Vc disse que nunca se envolveu com cliente, mas e amizade pura e simples? Tipo ir num cinema ou num bar sem ter nenhuma pressão de ambas as partes pra terminar em grana ou cama?

Claro que é possível.

Eu nunca me envolvi com clientes em termos amorosos. Mas eu tenho vários amigos, que sabem o que eu faço e que são ótimos. Já transei com vários deles, nunca transei com alguns, outros começaram a amizade por conta de um programa. É tudo uma questão de respeito mútuo.

Vou dar um exemplo: Eu tenho um amigão que é casado. Já saí várias vezes com ele e a esposa. Ele sabe que sou GP, ela não. Trato o casal como amigos e eles me tratam da mesma forma. Claro que rolou um ciume no início (por parte dela), mas que foi deixado de lado quando ela notou que era apenas amizade.

Aliás, essa história de que não pode haver amizade entre homens e mulheres é balela. Coisa de macho que só quer fuder e coisa de mulher insegura/recalcada que não acredita nisso.

Pergunte-me o que quiser:

Um comentário:

Anônimo disse...

Na boa..vc ta viajando, um homem de vdd que realmente tem tesao numa mulher gostosa nunca vai ter uma amizade sincera com ela e um dia vai tentar comer...se nao tentar é viado ou tem certeza q ela nao vai dar pra ele nunca...rs.