28 de set. de 2009

Significado de frases de putas...

Oi pessoal

Recebi essa agora a pouco por e-mail e fui obrigada a postar. Provavelmente escrita e comentada por um digno representante da Macholância... Divirtam-se (algumas eu comentei em vermelho, ok??):

=========
Quem aqui já deu uma passadinha naquele puteiro com a galera levanta a mão \o/

Quem já bateu aquele papo com a puta, vai lembrar das frases padrão das pervas descritas abaixo, e vai poder entender o real significado por trás delas.

1 – “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”
(normalmente o dote em questão não passa do normal);

Ué... Qual é o cliente que não gosta de um elogio??

2 – “VOCÊ MALHA?”
(normalmente uma pessoa de peso normal com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo);

3 – “VOU PASSAR UM CREMINHO PARA FICAR MAIS GOSTOSO, GATO.”

(a mulher está seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você);

Oras... às vezes acontece!!!! Pra isso que tem que ter sempre um KY na bolsa...

4 – “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”
(provavelmente o cara levou 1 minuto e meio para gozar e ela já está se vestindo);

Ejaculação precoce é foda... por um lado é bom por que a gente pode atender outro cliente... Mas normalmente é uma merda, porque é bem na hora que vc tá começando a "esquentar"...

5 – DEVE TER UM MONTE DE MULHER ATRÁS DE VOCÊ, GATO”
(tem tanta que o cara está pagando para comer a vaca);

6 – “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”
(novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você);

Puta que se preza nunca fala isso!!!! Só as frescas.

7 – “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”
(você pagou pouco pelo sofrimento que foi para ela);

Oras, não custa chorar, né???

8 – “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”
(ela faz com todo mundo);

Outra de puta fresca.

9 – “NÃO COMENTA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOZOU NA MINHA BOCA”
(tradução: conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo);

Totalmente verdadeiro!!!! kkkkkkkkk. Pra isso que eu só faço com camisinha! Aí o cara pode gozar a vontade!!!

10 – “OBRIGADA, EU NÃO BEBO”
(normalmente elas bebem, cheiram, injetam, etc… mas por algum motivo (medo de você) ela achou melhor não beber);

Bom, EU realmente não bebo... mas isso é bem verdadeiro no nosso meio.

11 – “MEU PERÍODO É DE UMA HORA E MEIA”
(tradução: gozou eu vou embora);

Afinal, a fila anda...

12 – “FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$ 400,00″

(tradução: fui criada no fim do mundo mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um “salão” na minha cidade é ser puta);

13 – “AI GATO, VOCÊ ACREDITA QUE EU GOZEI TAMBÉM”
(Nunca acredite, provavelmente você é o quarto ou quinto cara do dia a comer ela e ela só goza com mulher (99% são lésbicas e pegam bode de nós);

Novamente, EU gozo. Não é sempre, mas é comum. Só que conheço muitas meninas que sentem exatamente o que o cara descreve acima.

14 – “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”
(não existe outra coisa que você falaria nessa hora , meu amor? Meu bem? Tem que ser minha puta mesmo);

Ué... e não é puta mesmo???? Tem que chamar de puta e acabou!!!!

15 – “GATO, NUNCA DOU MEU TELEFONE PARA NINGUÉM”
(ela te detestou e você pagou pouco ou em cheque cruzado);

Verdadeiríssimo!!!! kkkkkkkk

16 – “ANOTA MEU TELEFONE GATO”

(provavelmente tem em todos os sites caso contrário ela não te daria);

17 – “NOSSA ADOREI SUA CASA”
(deve estar uma puta zona e ser um flat que você usa só para meter);

18 – “EU FAÇO EXAME A CADA 3 MESES”

(provavelmente nunca fez de medo como a maioria de nós);

A verdadeira puta se cuida. Quem não se cuida normalmente já tá mais bichada que pé de moleque da roça... Nosso produto é o nosso corpo e nossa habilidade de levar um cliente à subir pelas paredes. Quem não cuida da "mercadoria" merece dar por R$ 5,00 no estacionamento do CEASA...

19 – “SE MEU IRMÃO SOUBER ELE ME MATA”
(o irmão é cafetão, motorista, fiador no flat e pega 50 % do valor)!

Ou o tio, ou o primo, ou o cunhado... kkkkkkkk

===

Bjs.

4 comentários:

Luis disse...

Não entendo bem algumas dessas expressões (em portugal não se utilizam)
Dá para ver que realmente vc e diferente da maioria...o que é muito bom!

Bjs

Anika disse...

Oi Luis

Que bom te encontrar aqui. Quais as expressões que vc não entendeu?? Quem sabe eu consiga "traduzir" para vc... ;o)

Bjs

Jean_Luc disse...

Ah, eu não acho ruim papo padrão de puta, mas eu não deixo me levar por ele. E tem horas que eu não aguento e retruco.

"vc acredita que eu gozei gato?"

Eu, na lata: Não! hehehe...

"deve ter um monte de mulher atrás de vc..."

Eu: Tem não, pago sempre direitinho.

“EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”

Eu: Essa merreca aqui? Grande? kkkkkkkkk....

“FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$ 400,00″

Ultimamente eu vejo muito fazendo pra pagar faculdade. E deve ser verdade. Não sei pq tanta GP faz Direito.

Anika disse...

Oi Jean

É... é por aí mesmo.

E quanto ao curso de direito, é por que elas querem ser "direitas" qdo se formarem... KKKKKKKKKKK