29 de set. de 2009

Lingerie nova

Oi pessoal

Acho que o meu mau-humor era falta de uma tarde no shopping. Fui a um dos shoppings aqui da cidade para almoçar e resolvi "bater perna" por lá. E mulher em shopping é um inferno.

Só sei que rodei em quase todas as lojas, provando uma blusinha aqui, uma saia ali, uma sandália acolá, acabei gastando o que eu ganhei em dois programas na sexta-feira. Mas isso não é gasto: é investimento. Afinal, tudo o que eu comprei foi para uso "profissional".

Como uma boa "mulher da vida", eu me preocupo muito com minha lingerie, principalmente a que eu uso na batalha do dia a dia. Claro que eu tenho as minhas calcinhas de algodão, daquelas enormes, para andar em casa. Mas no trabalho eu sou a verdadeira puta. Meia-calça, por exemplo, eu compro de duzia, por que sempre uso uma por noite e a mesma acaba ficando arrombada. Minhas calcinhas são minúsculas, sempre no estilo fio-dental. Sutiã sempre do tipo push-up para valorizar meus seios e os decotes que eu uso...


Claro que, para este tipo de lingerie, eu não uso nada muito sofisticado. Assim, eu acabo comprando minhas "lingeries de batalha" em lojas mais populares, tipo C&A, Renner ou Marisa. E foi na Marisa que eu me fartei hoje... Comprei três conjuntos de calcinha e sutiã, dois pretos (um deles acima, tirado do proprio site da Marisa) e um vermelho. Todos ficaram perfeitos no meu corpo. Hoje à noite eu já planejei que vou usar um deles para ver se dá sorte...

Bisj.

Nenhum comentário: