2 de jun. de 2011

Sensações - 9

Seus olhos são negros.

Como a noite sem lua.

Ávidos. Tensos. Cheios de desejos.

Desejos sendo satisfeitos.

Ele está sentado na borda da cama. Nú.

Seu membro aponta para o teto, tenso, viril.

Me aproximo. Nua, molhada.

Passo minhas pernas por suas costas

E sinto seu membro me penetrar.

Fundo. Deliciosamente fundo.

Abraço-o e encaro seus olhos.

Olhos negros e ávidos.

Suas mãos seguram minhas nádegas.

Firmes, cheias de tesão.

Ele controla os movimentos.

Sobe, até quase sair...

Desce, até o mais profundo do meu ser.

Sua boca beija, lambe, morde meus seios

E o movimento continua.

Cada vez mais tenso.

Cada vez mais rápido.

Cada vez mais delicioso.

Seus olhos se fecham.

Ouço um gemido.

Sinto ser inundada.

Meu gozo vem junto.

Tão intenso quanto.

Nossos gozos se misturam.

E escorrem por minhas coxas e as suas.

Êxtase.

Do mais puro.

Nenhum comentário: