14 de mar. de 2008

Final de Semana Diferente - 2

Oi Pessoal

Bom, mais do que atrasada, deixa eu contar o que aconteceu no final de semana passado, na nova casa onde estou trabalhando.

Na quinta-feira pela manhã eu já tinha os resultados dos exames médicos, me "liberando" para o trabalho. Voltei à casa para acertar os últimos detalhes com Roger e receber as últimas instruções. Fui orientada a chegar na casa com roupas comuns, mas trazer uma "roupa de trabalho" e me trocar no local. Esta "roupa" é, na realidade, uma lingerie sexy para ser utilizada enquanto eu estivesse circulando pela salão. Notei que o salão possuia uma pista de dança com uma iluminação bem interessante, que incluia uma "luz negra". Não tive dúvidas da roupa que usaria: um corselete com cinta-liga, calcinha fio-dental e meia 7/8, tudo branco para realçar com a luz negra.

Cheguei às 19:00hs e fui me arrumar. No salão, já estavam as outras meninas que trabalhavam lá. Todas apenas de lingerie, a maioria vermelha ou preta. Apenas a minha era branca. Quando os clientes começaram a chegar, eu me destacava das demais pelo efeito que a luz fazia em minha lingerie. E logo peguei um cliente. Passei em um balcão proximo à escada de acesso aos quartos, peguei uma chave, a atendente passou um leitor no código do cartão do cliente e subimos. Sem muita delonga começamos o "serviço". Neste tipo de local, o interessante é acabar o mais rápido possível para pegar um novo cliente. Meus programas lá são executados numa média de 40 a 50 minutos, com tudo que o cliente tem de direito e disposição para fazer. Claro que, se passar de 01 hora, mais meia-hora é descontada dele. Na quinta feira atendi apenas 3 clientes, sem nada de anormal. Já na sexta-feira a coisa foi mais animada, onde atendi 06 clientes, com mais 04 no sábado.

Como falei para vocês, esquema nestas casas é a rotatividade. O ganho está na quantidade de clientes atendidos. Como é uma casa grande, que recebe uns 200 clientes por noite (final de semana), é possível um bom ganho. Ainda por cima, tem a segurança de não ser passada para trás e nem o perigo de algum tipo de violência física.

Esta noite passada (quinta para sexta) eu voltei para a casa, onde atendi mais 3 clientes. Só que o último cliente que atendi é do tipo que eu mais gosto: o cara tinha um cacete relativamente grande, mas bem mais grosso que o normal. Tão grosso que tive que usar camisinhas especiais nele, por que a normal não cabia. A sensação de preenchimento que um cacete desses dá é indescritível. Estava tudo muito bom até que ele me pediu um anal... A minha sorte é que eu tenho bastante experiência, senão teria ficado assustada. Não vou dizer que foi fácil por que não foi. Mas consegui dar conta do recado. O problema é que me senti incapacitada para continuar a noite. Expliquei a situação para o Roger e voltei para casa mais cedo.

Mas não se preocupem. Já estou recuperada e volto à ativa logo à noite.


Bjs.
PS: Não... não sou eu na foto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida

Estava ansioso por esse seu post do seu final de semana, vc com aquele ultimo cliente deve ter sido mesmo de acabar neh...mas tambem aposto que vc foi ao delirio com ele deve ter gozado muito.Fico imaginando a cena dele tirando a roupa e vc vendo a grossura do cacete e imaginando Voce querendo que ele pedisse anal....acertei?

Sei que vc é expert no assunto de anal , mas com certeza esse foi um dos melhores , ou o cliente ainda deixou a desejar?

BJaum querida....

Anika disse...

Oi Dé...

Rsrsrsrsrsrsrsrs

Não sou tão especialista assim. Claro que a gente "gela" por dentro quando vê um cacete daquele "calibre" e, sinceramente, fica torcendo para o cara NÃO PEDIR um anal...

Numa penetração normal é muito gostoso, realmente. Tive um orgasmo delicioso... Agora, quando parte para o anal, sempre complica né??? Afinal, sou acostumada com padrões mais "normais", digamos assim... rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Anika

Felizmente ele foi o ultimo , pior se ele tivesse sido o primeiro da noite.

rsrsrs

Bjs querida

Anônimo disse...

Minha querida!
Obrigado por satisfazer a nosso curiosidade sobre o seu novo trabalho.
Veojo que as coisas lhe estao a correr bem que se esta a divertir imenso.

Imagino a cena de voce a dar para esse cacete acima da média!

Fico aguardando por seus novos poste, relatando as suas noite na nova casa.

Beijos!

PS: uma pergunta, vc trablha lá todas as noites ouso no final de semana?