9 de out. de 2009

Desabafo de uma prostituta

Gente, li esse texto em um perfil do orkut e o mesmo é mais do que verdadeiro:

---
DESABAFO


(CARTA DE UMA PROSTITUTA A SOCIEDADE)


Escrevo para desabafar. Não agüento mais tanta humilhação. Preciso aliviar meu coração. Não tenho amigos e minha família esqueceu de mim. Só tenho Deus e ainda cheguei a pensar que ele havia esquecido de mim, mas, mesmo não aprovando o que faço, ele cuida de mim.

Minha profissão? Sou prostituta, vendo meu corpo em troca de dinheiro. Não pensem que entrei nesta vida por que era pobre ou por causa de abandono. Assumo: faço porque gosto! Cada um faz na vida o que gosta e eu escolhi isto porque adoro dar prazer aos que me procuram. Sinto-me satisfeita quando agrado um homem. Porém escolhi algo considerado nojento, chocante e asqueroso, pela sociedade. Por isso sou excluída e indesejada nos lugares, como se tivesse uma doença contagiosa. Pais e mães de família torcem o nariz para mim. Mulheres me discriminam como se eu fosse o pior dos seres humanos. Sou vista como a imoral. Mais o que é MORAL? Com certeza, para muitos, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto. Porém esta sociedade que repudia meus atos, deveria observar melhor como se comportam os filhos de suas entranhas ou melhor, os representantes da moral e dos bons costumes.

Vamos observar os jovens (a maioria de classe média) e como se comportam. Eles freqüentam as baladas com o intuito de se divertir. Para eles a diversão começa quando conseguem beijar o maior número de pessoas sem ao menos saber quem são. Bebem, dançam... e a empolgação aumenta. Quando decidem ficar eles TRANSAM. Transam porque querem sentir prazer! No dia seguinte fazem tudo novamente. Mais eu sou IMORAL e eles são apenas JOVENS MODERNOS.

Minha profissão existe porque há quem pague, lógico! Mais meus clientes não são apenas homens solteiros. Casados, noivos, políticos, artistas... enfim. Todos Traem suas mulheres. Mais eles são HOMENS e sou apenas UMA MULHER E PROSTITUTA.

O que dizer então dos pais e mães que interferem na vida amorosa dos filhos induzindo estes escolherem pessoas de bom nível social alegando querer o melhor para os filhos. Por trás dessa "preocupação" está o desejo de manter o nome da família em alta (visto que por não ter mais dinheiro ficam fora da alta sociedade) são colocadas de lado pelos outros. Não é novela, é vida real. Mas eles só querem O BEM DOS FILHOS e eu sou uma SEM DESTINO.

Quantos artistas trocam de parceiros como se fossem roupas. Mais eles estão apenas curtindo a vida e eu sou apenas uma sem pudor. Quantos recebem altas quantias em dinheiro para fazer filmes pornôs. Mais ELES LIDAM COM ARTE e eu sou apenas uma SEM CULTURA.

Politicos corruptos não se cansam de jogar o nome do nosso País na lama. Vivemos num país violento, com saúde precaria e temos uma das piores educação! No entanto passa o tempo e esquecemos e eles ficam impunes. Mais eles são seres humanos e cometem erros e eu sou UM PROBLEMA!


Percebam que, conforme a pessoa em questão muda-se o nome das coisas.
Qual a diferença entre mim e eles (exceto os últimos citados) é que eu cobro e assumo o que faço.

Não quero que me tratem como rainha e aceitem meus atos. Mas também não aceito que apontem meus erros para camuflar os seus. NÃO SEJAM HIPÓCRITAS!


Ass.: UMA PROSTITUTA SEM MORAL, SEM DESTINO E SEM CULTURA, CONSIDERADA UM PROBLEMA; MENOS HIPÓCRITA!!

---
Peguei neste perfil. Não sei se ela é a autora do texto, mas quem escreveu isso tem muita coragem.


Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

beijos e as melhoras do pé!

Luis disse...

Concordo com vc. É tudo verdado o que ai foi dito.