31 de dez. de 2010

Conto: A nova vida de Jane - 2

Oi pessoal,

Aqui está a continuação do conto publicado ontem:

===
Depois daquele nascer do sol em BH, Jane mudou. Não a executiva, que continuou a mesma. Mudou a pessoa.

Ao tomar aquele “banho de sol nascente”, totalmente nua na janela do hotel, sem se incomodar com o que outras possíveis pessoas estivessem pensando, Jane renasceu como mulher. Deixou de lado a esposa que aturava as farras do marido e resolveu dar a volta por cima.

Antes, porém, o dever chamava. Tomou um banho demorado, sentindo a água no corpo. Passou uma colônia refrescante que sempre trazia no estojo, vestiu-se e desceu para o café da manhã. Carlos já a esperava no restaurante. Nem ela, nem ele, tocaram na noite de sexo selvagem que tiveram. Carlos era muito discreto e Jane tinha total confiança sua discrição. Despediram-se como dois executivos, trocando os respectivos cartões de visita. Antes de sair, Jane fez Carlos prometer que iria lhe ligar se fosse à São Paulo.

Os trâmites burocráticos da assinatura do contrato foram cumpridos sem maiores delongas e Jane voltou, logo após ao meio-dia, para São Paulo.

No avião ela tomou uma decisão. Chegou na empresa e chamou o advogado da assessoria jurídica. Entregou para ele o contrato assinado e aproveitou para falar sobre o seu possível divórcio. Mostrou a ele as fotos e questionou como ficaria isso num processo. O advogado concordou em entrar com a papelada do divórcio o mais rápido possível. Jane sabia que poderia confiar nele.

Saiu do escritório e voltou para seu apartamento. O safado ainda não havia chegado. Jane serviu-se de uma dose de whisky, sentou no sofá e ficou esperando.

Quando seu marido chegou em casa, ela foi direto ao assunto, sem escândalos e sem baixarias, como uma boa executiva. Simplesmente comunicou que já sabia de tudo, mostrou as fotos, disse que não se considerava mais casada e solicitou que ele saisse do apartamento. Calado e sem ter como se defender ante às provas, ele concordou. Foi ao quarto, pegou algumas roupas e colocou numa sacola de viagem. Quando ele fechou a porta do apartamento atrás de si, Jane desmoronou e fez o que qualquer mulher faria em seu lugar. Sentou no chão e chorou...

No dia seguinte, a única pessoa que notou alguma coisa foi sua secretária. Ainda assim por que precisou carregar na maquiagem por conta da choradeira. No entanto, prática com sempre, Jane não se deixou abater. Tocou o dia normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Quando chegou a noite, ela continuou trabalhando. Todo mundo saiu do escritório, menos ela. Por fim, perto das 22:00hs, ela resolveu encarar o fato de ir para casa vazia.

No caminho de casa, ao passar pela região de Moema, viu os barzinhos com um bom movimento. Resolveu tomar um drink antes de ir para casa.

Encontrou um que estava relativamente movimentado, estacionou o carro e entrou. Sentou-se numa mesa e pediu um coquetel. Ficou um tempo ali, só olhando o movimento. Muitos casais estavam nas mesas, mas a paquera rolava solta entre os não agrupados. Não demorou muito um rapaz, de seus 25 anos, ficou olhando para ela. Jane desviou o olhar, até meio envergonhada. Com o rabo do olho, notou que o rapaz continuava a observá-la. Jane começou a se sentir desconfortável até que a ficha caiu: ela era uma mulher livre, renascida nua no sol nascente. Então pensou consigo mesma: “Foda-se. Se rolar, rolou...”

Na próxima olhada ela correspondeu o olhar do rapaz com um sorriso. Encorajado, ele se aproximou e, muito educadamente, pediu permissão para se sentar com ela. Papo vai, papo vem, ela se descobriu diante de um estudante da FGV, de 23 anos, loiro, olhos azuis profundos, vindo do interior do Paraná. Marcos era seu nome. Sem ser nem feio nem bonito e com um corpo enxuto, Jane começou a se interessar. Obviamente ele estava a fim de uma boa transa naquela noite e estava querendo caçar uma mulher fácil. Jane resolveu engolir a isca. Ou era isso ou uma noite solitária em seu apartamento. Como ela mesmo disse para si mesma, “foda-se...”

Depois de mais alguns drinks, Marcos se sentou a seu lado. Primeiro pegou em sua mão. Depois deu-lhe um selinho. Por fim, o beijo foi intenso. Nessas alturas Jane sabia que iria acabar a noite num motel.

Marcos convidou-a para sair dali. Seu carro estava estacionado a poucos metros do barzinho (sortudo). Ele queria que eu pagasse um boquete para ele ali, mas Jane recusou. Disse que se ele me levasse para um local sossegado, ela pagaria muito mais do que um boquete...

Seduzido pela expectativa, Marcos não pensou duas vezes, arrancando logo o carro. A caminho do Motel, jane pediu para ele parar em uma farmácia. Comprou camisinhas saborizadas e gel lubrificante. Isso deixou Marcos doido.

No caminho para o motel, Jane começou a passar a mão na pica de Marcos, ainda por cima da calça. Estava quase estourando de tesão.

No motel, pediu para tomar um banho primeiro, para ficar à vontade. Tirou a roupa sem a maior cerimônia e entrou na ducha. Tomou um banho demorado, sentindo a água em cada célula de seu corpo cheio de tesão. Saiu da ducha e encontrou Marcos olhando para ela, ainda vestido e com cara de embasbacado. Totalmente nua e ainda molhada, Jane começou tirando a camisa dele. Afroxou o cinto e desabotou a caça, arriando-a ao seus pés. O volume sob a cueca deixou-a fervendo. Foi até a bolsa e pegou uma camisinha sabor menta. Terminou de tirar toda a roupa de Marcos, revelando uma pica grossa e farta. Já antevendo o gozo de ser penetrada por aquela tora, fez ele deitar na cama e colocou a camisinha, iniciando o boquete imediatamente. Marcos gemia de prazer ao ter seu membro sugado e lambido com vontade. Quando parecia que ele iria gozar, Jane subiu sobre ele, cavalgando-o lentamente, sentido ser penetrada por aquela tora. Controlando os movimentos, Jane logo chegou a um orgasmo intenso. Como Marcos ainda não havia gozado, ela deitou ao lado dele e deixou-se ser penetrada. Marcos veio como um cavalo no cio, penetrando-a profundamente e de modo selvagem, puxando seus cabelos e mordendo seu pescoço. A pegada foi tão forte que Jane logo gozou novamente, sem muita dificuldade. Delicadamente pediu para Marcos sair de cima e ficou de quatro. Abraçou um travesseiro e pediu para ele penetrá-la por trás. Ele não se fez de rogado, penetrando-a enquanto puxava seus cabelos como um caubói puxa a crina de um cavalo num rodeio. Desta vez Jane gritou. De dor, de prazer, de tesão e de se saber mulher.

Quando Marcos finalmente gozou, os dois cairam ofegantes na cama. Depois de se recuperar um pouco, Jane não titubeou. Pegou outra camisinha, punhetou de leva até sentir o membro de Marcos reagir. Colocou uma nova, sabor morango e começou outro boquete.

Ao sentir que Marcos estava novamente em ponto de bala, pegou o tubo de lubrificante, passou bastante na pica e depois em seu próprio cuzinho. Marcos entendeu logo e começou a massagear com um dedo, depois dois. Por fim, sentido que seu ânus estava relaxado, começou a penetrar Jane. Apesar de nunca ter gostado muito de fazer anal com o safado do seu marido, com Marcos foi diferente, muito diferente e muito mais gostoso. Tanto que, pela primeira vez, ela gozou em um anal. Um gozo diferente, mais primal. Deixou Marcos gozar novamente e caiu na cama, cansada e satisfeita.

Para sua surpresa, foi acordada por Marcos, que passava as mãos por todo o seu corpo. Aquilo fez com que ela acordasse de imediato. Marcos começou então a explorar sua xana com a língua, fazendo-a despertar por completo para mais uma rodada de sexo, que começou novamente com um tremendo gozo guiado pela língua dele. Ao vê-la gozando, Marcos imediatamente colocou uma camisinha e penetrou-a com vontade, quase violento. Jane sentiu seus cabelos sendo puxados para trás, expondo o pescoço às mordidas. Tudo isso levou-a ao gozo mais intenso de toda a noite.

Quando tudo acabou, ela estava com o corpo deliciosamente dolorido e cansado. Marcos deixou-a onde seu carro estava estacionado e Jane finalmente voltou para casa. Nem notou que estava sozinha. Dormiu feliz.

===

Espero que gostem!!!!

Bjs da Anika

30 de dez. de 2010

Oiiiii!!!!!!! Adorei a reformulação no blog! Ramon

Oi Ramon, obrigada. Me siga no twitter (@anikagp) para saber as novidades do blog.

Pergunte-me o que quiser:

Esta foto no blog é sua? É vc mesma?

Sim, sou eu mesma... mas em 2007.

Pergunte-me o que quiser:

Um abraço, estou sempre por aqui! Estava triste porque estava muito ocupada e não teve como falar com a gente, mas era por um sentido legal.Feliz estou por vc estar bem! Ramon

Tô de volta Ramom... Me aguarde!!!!

Pergunte-me o que quiser:

Oi Anika! Estou super orulhoso de sua atitude natalina! Que você tenha um excelente final de ano! Paz saúde proteção! Que iêmanja a faça cada vez mais cheia de vida! muito suscesso! Ramon

Oi Ramom, obrigado pelo apoio. Isto está me fazendo muito bem mesmo!!!

Pergunte-me o que quiser:

Oi meu bem! Feliz Natal cheio de luz, amor, saúde e muita paz! Saudades! Deixe um recado para nós teus amigos seguidors! Bjos Martin

Outro pra vc Martin, um pouco atrasado... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

anika aonde posso ver fotos suas...

no meu blog, no lado direito tem a seção "Anika na Internet". Dá uma olhada no link "Anika no Slide Show"

Pergunte-me o que quiser:

Como você consegue alimentar sua "fome" por sexo, sem fazer os programas?

Ah, com um namorado aqui, outro ali...

Pergunte-me o que quiser:

Ola Anika! tenho duas grandes dúvidas: Sua Bio diz: "Uma garota procurando um novo rumo para a vida." Porque você quer mudar de rumo? Porque você parou de fezer programas? Você é uma mulher linda, doce, inteligente... lindo seu blog! MA

Por que descobri que esta vida, para mim, era vazia. E foi isso que me levou à depressão. Por isso parei.

Pergunte-me o que quiser:

Cadê você Mulher? Vai nos matar de saudade até quando? Fala das novidades, gostamos muito de você. bjos

Tô por aqui. Tava com problemas na net que só foram resolvidas pouco antes do Natal. Agora estou a toda de novo e com mudanças no layout do blog.

Bjs

Pergunte-me o que quiser:

Conto: A nova vida de Jane

Oi Pessoal

Olha só o texto que achei perdido no meu computador...

===
Jane estava arrasada. Sobre a mesa de seu escritório, fotos de seu marido saindo de um motel com outra mulher.

Executiva de vendas de uma multinacional de informática, Jane não conseguia entender a traição do marido. Aos 30 anos, Jane era bonita, elegante, com um corpo de fazer inveja em muitas adolescentes e nada inibida em termos sexuais. Não que fosse totalmente liberada, mas seu marido não poderia ter queixas sobre este aspecto.

Casada a oito anos com um advogado pouco mais velho que ela, imaginava que seu casamento era uma maravilha. Construiram um patrimônio interessante mas nunca tiveram filhos, por decisão de ambos. No entanto, após assumir o cargo atual, passou a viajar com frequência, deixando o marido “livre” várias vezes por mes. A idéia de uma traição nunca havia lhe passado pela cabeça, até que uma amiga lhe avisou que havia visto o canalha com outra em um barzinho quando ela estava fora. Depois de muito cismar e começar a juntar alguns detalhes, ela contratou um detetive particular para seguir o marido. O resultado estava sobre sua mesa, em fotos muito comprometedoras.

Jane sabia, no íntimo, que seu casamento havia acabado ali. Só não tinha certeza ainda do que iria fazer com o canalha.

Estava pensando no assunto quando um de seus vendedores a chamou em seu celular. Ao atender, descobriu que um grande cliente de Belo Horizonte estava prestes a cancelar um projeto enorme por conta de uma proposta melhor entregue por outro concorrente. O vendedor estava pedido seu socorro. Jane não teve dúvidas. A mulher traída deu lugar à executiva eficiente. Chamou a secretária, pediu para ela verificar todos os vôos de Congonhas para BH. Ao verificar a disponibilidade de um vôo próximo ao meio-dia, comprou a passagem e avisou ao vendedor, que marcou uma reunião com o cliente ainda na parte da tarde.

Xingando mentalmente o concorrente, ela nem se tocou que este assunto havia-lhe tirado o marido da cabeça. Só lembrou do safado quando ligou para ele dizendo que iria para BH e que, provavelmente, só voltaria no dia seguinte. Ela não tocou no assunto das fotos, mas percebeu que ele ficou satisfeito com a notícia. O safado com certeza iria se encontrar com a amante à noite.

Pegou a bolsa com o notebook e todas as anotações do projeto do cliente e saiu para o aeroporto, levando, além da bolsa, apenas uma necessarie com artigos de higiene e uma calcinha limpa. Se fosse o caso, compraria roupas novas em BH.

A reunião foi tensa, mas Jane conseguiu reverter o quadro. Claro que precisou dar um desconto extra, mas ainda dentro de sua própria alçada. Ao final, foi redigido uma minuta provisória que seria assinada no dia seguinte.

Satisfeita, Jane resolveu relaxar. Pegou um taxi e rumou para um dos melhores shoppings de BH. Comprou algumas peças básicas de roupa para o dia seguinte (iria usar o mesmo terninho com outra blusa por baixo) e voltou para o hotel. Instalou-se no quarto e tomou uma ducha demorada, sentindo a água escorrer pelo corpo, tirando a tensão de um dia agitado. Saiu do banho, enxugou-se levemente e ficou se analisando no espelho de corpo inteiro do quarto, totalmente nua.

O que viu era agradável. Cabelos castanhos levemente cacheados, olhos castanhos claros, pela branca, com uma leve marca do biquini do verão anterior, seios fartos porém firmes, sem exageros. Barriga lisa, coxas proporcionais e os quadris um pouquinho maiores do que gostaria, mas atraente. Uma bunda proporcional, nem grande nem pequena. Por que o safado não se satisfazia com aquilo?

Tentando tirar o marido da cabeça, vestiu-se e desceu para o bar do hotel, pois estava precisando de um drink. Sentou-se numa mesinha de canto, com o copo de whisky na frente e começou a pensar na vida.

Estava tão distraída que nem viu quanto um homem parou ao seu lado e chamou-a pelo nome:

Assutada, ela olhou para quem havia lhe chamado. Era um antigo colega de faculdade, Carlos, de quem era muito amiga. Faziam vários anos que não se viam, mas ele não havia mudado muito desde então. Claro que agora ele não era mais o universitário rebelde de engenharia, mas sim um executivo de terno e gravata. Grata com a surpresa, convidou-o a sentar-se com ela. Começaram a falar de tudo e não viram a hora passar. Descobriu que ele ainda era solteiro, morava no Rio de Janeiro e estava em BH prestando consultoria para uma empresa mineira. Estava, inclusive, hospedado no mesmo hotel.

Perto das 22:00hs e já com algumas doses na cabeça, Carlos convidou-a para jantar com ele. Jane aceitou e sairam juntos para uma cantina próxima ao hotel. Foi um jantar muito agradável. Carlos tinha um bom papo e o vinho rolou farto. Jane era acostumada com o álcool, mas a mistura de whisky e vinho acabou fazendo efeito, deixando-a ligeiramente bêbada. Mas não tão bêbada a ponto de notar que Carlos a estava olhando com olhos de cobiça. Lembrou-se que nos tempos de faculdade Carlos era considerado um garanhão, mas nunca havia tido nada com ela.

De repente, Jane se tocou: se o safado do marido podia traí-la, nada a impedia de dar o troco. E seria hoje, com Carlos. Afinal, ela tinha este direito e Carlos ainda era solteiro. Sutilmente começou a levar a conversa para temas mais picantes, surtindo o efeito desejado.

Voltaram para o hotel e, já no elevador, se beijaram com volúpia, sentido a tesão crescer. Jane sentiu o membro de Carlos estufando sob a calça, ao mesmo tempo que sentia sua própria tesão subir nas alturas.

Jane levou Carlos para seu quarto. Ao fechar a porta atrás de si, sabia que estava dando um passo para uma nova vida.

Começaram a tirar as roupas um do outro. Jane desejou estar com uma lingerie mais sexy, mas Carlos simplesmente arrancou seu soutien e sua calcinha sem dar bola para nada. Deitou-a na cama e começou a explorar seu corpo, descendo do pescoço para o seios e, dali, para a barriga. Jane sabia o que viria depois. Fechou os olhos e ficou sentindo a língua de Carlos explorando sua xaninha, descendo do clitóris para a vulva e de volta. Totalmente relaxada e entregue ao prazer, sentiu o gozo chegando devagar mas intenso. Carlos, ao sentir isso, atacou com mais vontade o seu clitóris. Jane teve vontade de gritar no gozo, mas conseguiu se controlar.

Após o climax, ficou largada na cama, sentindo o corpo relaxar um pouco. Abriu os olhos e viu Carlos nu, colocando uma camisinha numa pica respeitável. Fechou novamente os olhos e deixou Carlos “se servir”. Sua pica entrou fácil, penetrando-a profundamente. Carlos começou a bombar, primeiro mais lentamente e aumentando a velocidade. Outro gozo chegou, mais intenso que o primeiro. Carlos não deu nem bola e continuou a bombar, fazendo com que o gozo se prolongasse de forma absurda, deixando Jane atordoada. Finalmente sentiu Carlos enrijecer o corpo, ao mesmo tempo em que gemia num gozo também intenso e prologado.

Carlos desabou ao seu lado, ofegante. A camisinha estava cheia de porra e o membro estava começando a ficar flácido. Jane tirou a camisinha e começou a passar a mão pela pica lambuzada. Sentiu-se tentada a meter a boca, mas achou melhor não. Perguntou se Carlos tinha outra camisinha e ele assentiu. Ela pegou a carteira dele e tirou outra. Notou que tinha ainda mais uma no estoque, o que a deixou animada.

Voltou para a cama, punhetou mais um pouco para que a pica ficasse ereta novamente e colocou a camisinha. Colocou só a primeira parte, pois o resto vestiu com a boca mesmo. Carlos gemia de prazer. Jane se orgulhava se saber fazer um boquete delicioso. Mas Jane não queria desperdiçar mais um gozo no boquete. Quando sentiu que Carlos estava em ponto de bala, subiu sobre ele e começou uma cavalgada deliciosa. Inclinando-se para a frente, esfregava os seios no peito nú de Carlos, sentindo os pelos roçarem seus mamilos. Carlos meteu a mão na bunda de Jane, começando a passar o dedo no seu cuzinho. Isso a levou a um gozo intenso. Jane deitou-se sobre o peito de Carlos, sentido o gozo percorrer seu corpo, a pica ainda dentro dela, com Carlos estocando-a para aumetar ainda mais o prazer.

Quando passou o gozo, Jane saiu de cima de Carlos e ficou de quatro, esperando aquela pica deliciosa. Carlos não se fez de rogado. Posicionou-se por trás dela e penetrou-a profundamente. Jane abraçou-se ao travesseiro, sentido ser fodida como a tempos não era pelo canalha do marido. Jane entrou numa espiral de gozos, um mais intenso do que o outro, até sentir que Carlos gozou novamente.

Desta vez ambos cairam ofegantes na cama e Jane dormiu quase que em seguida. Quando acordou, por volta das três da manhã, Carlos roncava ao seu lado, ainda com a camisinha usada pendurada na pica. Gentilmente ela retirou a camisinha usada e levou-a ao banheiro. Olhou-se no espelho e viu uma mulher satisfeita. E vingada.

Voltou para o quarto e decobriu que Carlos também havia acordado. Deitou-se ao lado dele, abraçou-o e se aninhou. O contato com seu corpo quente fez voltar em ambos o fogo de poucas horas antes. Carlos fez outro boquete maravilhoso em Jane, que a fez ver estrelas. Rapidamente pegou a última camisinha, vestiu na pica e voltou para cama. Jane já esperava com as pernas abertas, pronta para ser penetrada. Não demorou muito para gozar novamente. E novamente Carlos fez que não viu e continuou a fodê-la, como a tempos ela não era fodida por macho. Finalmente Carlos gozou, gemendo de prazer.

Jane novamente dormiu em seguida, só acordando quando o sol nasceu. Encontrou o quarto vazio, apenas com um bilhete de Carlos convidando-a para o café da manhã.

Ainda nua, Jane foi até a janela do quarto, abriu as cortinas e ficou observando o sol nascer por detrás das montanhas de BH. Um novo dia nascia. E Jane tinha certeza que uma nova vida nascia com ele.

===

Espero que gostem.

Bjs da Anika

29 de dez. de 2010

Novo Layout - 2

Bom, acho que agora está melhor... Espero que gostem da reformulação total que fiz no layout do blog.

Dúvidas, sugestões, reclamações ou outros pitacos, é só comentar... ;o)

Bjs da Anika

Novo Layout

Oi Pessoal

Fiz algumas alterações no layout do blog, pois ainda estava refletindo meu status anterior de garota de programas, o que não sou mais e estou satisfeita assim.

Por enquanto fica sem a foto da abertura (que eu adoro), mas que não condiz mais com o blog.

Mudei o nome tb para "Anika para Maiores", pois vou utilizá-lo para postar comentários e/ou textos de conteúdo adulto. O meu outro blog (censura livre) será utilizado para os textos gerais.

Não esqueçam de incluir o outro blog em suas listas de endereço.

Bjs da Anika

4 de out. de 2010

Anika, você poderia dizer uma frase legal, depois, desses dias afastada?

"Eu voltei, agora pra ficar..."

KKKKKKKKKK

Pergunte-me o que quiser:

Os últimos exercicíos do governo poderia influênciar na eleição de Domingo a favor da candidata do próprio? Tem base esta colocação?

Como se viu, o fato do Lula ser um destemperado, um boca de gamela, ele acabou afugentando muita gente da Dilma para a Marina. Espero que ele continue a ser tão deselegante assim que vai facilitar a vida da oposição.

Lula perdeu nos estados com maior índice de desenvolvimento humano. Só ganhou aonde ele tem seu eleitorado cativo e viciado nos bolsas-qualquer-coisa da vida... É só olhar o mapa da apuração.

Pergunte-me o que quiser:

Um ultimo orientação pra quem vai exercer seu papel de cidadão e irá votar amanhã.

Como eu só tô vendo a pergunta depois da eleição, vou responder com uma afirmativa: FORA DILMA!!!!! Não queremos MARIONETES!!!!

Pergunte-me o que quiser:

Nossa você me deixou com depressão: te procurava e nada, pensei muitas coisas, mas ainda bem que você está bem! Se cuida hein querida! bjoss

Tô de volta. Agora me aguentem... :o)

Pergunte-me o que quiser:

28 de set. de 2010

Você tem coleção de calcinhas? Quais as preferidas? e supertição por cores?

Não diria uma coleção, mas tenho uma quantidade razoável... :p

Tenho de várias cores, mas nada a ver com superstição.

Pergunte-me o que quiser:

E os amigos tem te ajudado bastante querida? Ou você não tem amigos?

Tenho muitos "amigos" e poucos "bons amigos". Esses é que me dão todo o suporte.

Pergunte-me o que quiser:

Oque deve fazer para ser um bom amigo?

Sinceridade com sensibilidade. Nem toda hora é hora de falar "aquela" verdade...

Pergunte-me o que quiser:

...40 anos depois, se você estivesse bem casada, como você imaginaria ou gostaria que fosse o teu marido e essa etapa de casamento?

Amada, respeitada, com meus filhos crescidos, formados e encaminhados na vida.

Pergunte-me o que quiser:

Para te abrir um pouco do teu sorriso, oque é o mais simples e importante para isso acontecer naturalmente?

Basta me contar uma boa piada na mesa de um barzinho com meus amigos ao lado.

Pergunte-me o que quiser:

...Na estrada da vida são muitos pontos que passamos, as vezes o da dor, da alegria, da pasciência, da sabedoria, da geração...e neste ponto, qual é ponto que você chegou querida?

No ponto em que tenho que selecionar bem os remédios que tomo para não ter mais uma reação alérgica daquelas...

Esse foi o motivo do meu sumiço por 15 dias... :(

Pergunte-me o que quiser:

6 de set. de 2010

Sempre usa um mesmo baton durante a semana, por exemplo: para o trabalho?

Não. Eu tenho umas cinco cores diferentes, que eu uso conforme minha roupa, para que estou saindo (trabalho, balada etc) e, principalmente, meu estado de espírito...

Pergunte-me o que quiser:

Você gosta de combinar a cor do sapato com a roupa que está usando?

Normalmente eu faço isso, mas não é regra geral não...

Claro que não vou usar um sapato rosa com um vestido verde... Por mais que eu goste da Mangueira, não chegou a ser tão "fashion" assim...

Pergunte-me o que quiser:

Qual a cor do esmalte que você tá usando esta semana?

Bordô.

Pergunte-me o que quiser:

Alguêm me disse algo, que eu acho que é relativo, mas e você oque acha da frase: " mente vazia é oficina do diabo" ?

Mas é claro que é!!!! Essa é uma das frases mais certas que existem. Se a pessoa não ocupa a cabeça com o trabalho ou com atividades que exijam atenção (pode ser até um esporte), ficará pensando besteiras...

Experimente ficar um dia inteiro sem trabalhar, sem ler, sem praticar qualquer ativididade física e sem ao menos ver TV... Depois me diga o que ocorreu com sua mente... :p

Pergunte-me o que quiser:

O Que te encomoda, e que você ainda não emplacou em sua vida?

Sinceramente, o que me incomoda são meus problemas de saúde, mas também não é nada que não se consiga viver com eles.

Pergunte-me o que quiser:

Qual artista pop você prefere: Lady Gaga ou Madona?

Madona.

Lady Gaga é apenas uma "releitura" da Madona no início de carreira. Não chega aos pés da original.

Pergunte-me o que quiser:

Oque é pior: pessoas iludidas ou pessoas dissimuladas?

Dissumuladas, com certeza. As iludidas um dia acordam.

Pergunte-me o que quiser:

Se você fosse o sr Pero Vaz de caminha, oque você ia escrever na carta ao Rei de portugal sobre o encontrado aqui, não do passado, mas, nos dias de hoje?

"Entrega pros ingleses... nós não merecemos esta terra..."

Pergunte-me o que quiser:

Nestes quinhentos anos de descobrimento do Brasil, na sua opinião há um fato ou evento, que você possa selecionar, como louvável?

Tem vários. O brasileiro é um povo muito solidário. Note que estou falando de mobilização popular, não governamental...

Vou relembrar apenas as recentes enchentes em SC e no NE, em que a mobilização popular deu um banho na inércia estatal...

Pergunte-me o que quiser:

1 de set. de 2010

Você tem alguma cicatriz? Se tem, como foi adquirida?

Tenho várias pequenas... Arranhões de infância, pequenos acidentes domésticos, a da cirurgia do apêndice...

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi o pior filme que você já assistiu?

Vixi, foram tantos... mas teve um que não lembro o nome e falava de um dos lideres de uma banda pubk londrina que mata a mulher no final.

Pergunte-me o que quiser:

Qual é a comida que você nunca comeria outra vez?

Dobradinha... ECA!!!!!

Pergunte-me o que quiser:

Oi anika você tá bem? Trabalhando muito? bjos

Sim, estou. Apenas trabalhando muito e com pouco tempo pra diversão... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

"A Fé verdadeira é aquela que sabe afrontar o ridículo dos homens."

Isso me parece mais a definição de fanatismo, não de fé...

Pergunte-me o que quiser:

" Quem quebra galho é macaco gordo"...Já quebrou um galho pra alguem, literalmente falando e esta pessoa depois virou as costas ou ela não se manca de pedir a mesma coisa? Você já se deu mau por tentar "quebrar o galho" de um forma perigosa pra alguem?

Ingratidão é foda... é claro que já me arrependi por isso, e não foi nem uma nem duas vezes... Mas um dia eu aprendo!!!!

Pergunte-me o que quiser:

Já diz o ditado quem "Não chora não mama"... E aí, já chorou alguma coisa e saiu satisfeita? Poderia conta oque foi?

Claro que já. Eu sou uma pechincheira de mão cheia... Se fosse falar de tudo o que já consegui "chorando" acabaria o espaço do blog... :p

Pergunte-me o que quiser:

O meu primeiro dia de Férias!!! Maravilhaaaaaaaaa!!!!!!! Mas esses dois últimos dias de trabalho, por coincidência, foram os que mais ralei! Af!...Mas, querida, passaste por esta experiência ou alguma similar?

Meus dias atualmente estão assim. Qdo vi tinha 8 perguntas aqui pra responder. Quase não estou entrando no twitter, orkut etc...

Pergunte-me o que quiser:

Vc ainda faz programas?

Não!

Pergunte-me o que quiser:

CG de Campo Grande RJ ou Campo Grande MS??

Nem uma, nem outra... O CG é outra coisa... :p

Pergunte-me o que quiser:

25 de ago. de 2010

Vampiros ou bruxos, magos ou alquimistas? oque mais a fascina?

Já falei que adoro Harry Potter. Odiei Crepúsculo. E agora estou lendo a série "Os Olimpianos", que fala de mitologia grega. Muito interessante. O primeiro livro ("O ladrão de raios") já virou filme.

Pergunte-me o que quiser:

Tô com umas contas atrasadas, mas eu juro vou pagar!...Anika, já ficou sem pagar contas e com atraso passou por alguma situação constrangedora? Conhece alguem? qual foi o caso?

Já fiquei sim, mas não foi por falta de grana. O boleto da NET não chegou e eu simplesmente me esqueci...

Mas nunca passei por uma situação constrangedora. Mas já vi um ex-chefe meu passar maus bocados por ter a luz do escritório cortada por falta de pagamento...

Não preciso dizer que a empresa fechou dois meses depois... :p

Pergunte-me o que quiser:

Oque gostaria de lembrar a tua amiga(o) agora?

Tanta coisa...

a) Procure a felicidade, mas sem passar por cima de outras pessoas;

b) Seja ético, honesto e íntegro;

c) Seja consciente como cidadão (isso inclui o seu voto nesta eleição);

d) "Não faça aos outros o que não queres que te façam". Acho que isso resume tudo.

Poderia ficar o dia inteiro aqui, mas acho que é o suficiente... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

Em trocas de "gentilesas", quando você sai do sério?

Depende de quem está trocando as gentilezas comigo. Veja a resposta anterior.

Pergunte-me o que quiser:

Qual ofensa você não leva para casa?

Vixi... isso varia muito de quem está envolvido na discussão. Às vezes um xingamento "leve" dito por uma pessoa íntima dói mais que um xingamento pesado de um estranho.

Pergunte-me o que quiser:

20 de ago. de 2010

Tire mais fotos deste belo olhar, pode?

Eu tenho mais algumas... Vou trocar sempre que puder... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

A paixão ou é amor que é o maior vilão da desunião da humanidade?

A paixão, claro.

Paixão é, antes de tudo, muito próxima de um sentimento extremo de posse, o que leva a ciúmes doentios.

Pergunte-me o que quiser:

A respeito de traição conjugal, Você acha que apesar dos pesares, poderá haver amor entre o casal?

Existe uma grande diferença entre "traição" e "relação aberta".

Na primeira, um dos conjuges não sabe do outro. No segundo, como o próprio nome diz, eles sabem de tudo e ainda trocam confidências.

É claro que tudo depende da maturidade do casal. E cada caso é um caso, infelizmente. Assim, não tenho uma receita pronta pra respnder a isso.

Pergunte-me o que quiser:

Anika, você tem o endereço do disk denuncia eleitoral? Ou não tem esse orgão para punir "os engraçadinhos"?

Infelizmente não tem um número nacional centralizador, até por que as eleições são controladas pelos TREs estaduais.

Em todo caso, se você acessar o site do TSE (www.tse.gov.br), você terá acesso ao TRE do seu estado, onde poderá ter as informações necessárias para qualquer dúvida ou para fazer denúncias...

Pergunte-me o que quiser:

19 de ago. de 2010

Anika, oque mais tem mexido com tua cabeça? oque ainda te deixa muito ansiosa?

Atualmente estou numa fase mais zen. O que está me tirando do sério é a perspectiva eleitoral que se desenha.

Quando é que o brasileiro vai aprender a votar, meu Deus????

Pergunte-me o que quiser:

Anika, você já perdeu a etiqueta em alguma mesa de restaurante? Você tem dicas do que pode ou não pode para quem ainda não comeu numa mesa de restaurante fino?

Quem nunca perdeu? Só quem nasceu patricinha ou perua... ;o)

A dica principal é: Seja discreto. Use os talheres de fora para dentro e saiba, pelo menos, que as taças normalmente são para água (a maior), vinho tinto (a média) e vinho branco (a menor). Além disso, a taça de espumante normalmente é aquela alta e fina (flûte). O resto, é deliciar-se.

Apenas tome cuidado com restaurantes franceses ou que sirvam "à francesa"... as porções normalmente são ridículas... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

''...Marcha soldado cabeça de papel, quem não marchar direito vai preso no quartel...joga da verdade: qual a música que embalou tua infância?

"O cravo brigou com a rosa"

Pergunte-me o que quiser:

Oque conquistou pessoalmente falando durante toda esta mudança?

Principalmente recuperei minha dignidade. Essa perda foi um dos motivos da minha depressão e só percebi isso com muitas sessões de análise.

Pergunte-me o que quiser:

A sua saúde está quantos % ?

Saúde física100%!!!! Saúde mental, acho que uns 80%. Ainda tenho muito chão pela frente...

Pergunte-me o que quiser:

Você encontrou o o rumo da sua vida?

Agora acho que sim. Estou num momento muito gostoso da minha vida.

Pergunte-me o que quiser:

18 de ago. de 2010

Vc disse: "Eu, por convicção, não sonego.", então vc declarou o q recebia pelos programas? Ass: MudandoRJ

Não declarava os meus programas por que não tinha nem como declarar. Mas meus outros rendimentos eram (e são) todos declarados corretamente.

Pergunte-me o que quiser:

Você joga video-game? quais os jogos preferidos?

Gosto de jogos de estratégia no PC. Adoro jogar "Age of Empires" e "Roller Coaster Tycoon 2"

Pergunte-me o que quiser:

Quais eventos tem acompanhado?

Nessa época só pode ser eleições, não? E se vc me acompanha no twitter, já deve ter visto que eu sou bem participativa...

Pergunte-me o que quiser:

Porque muitas mulheres ao comprarem uma roupa pedem a aprovação de suas amigas, primeiro, do que, do proprio namorado? Isto é auto-afirmação? É uma competição? Já viu coisas desse tipo acontecer do teu "lado"? Explica isso Anika por favor?

Um pouco de tudo. Mulher é bicho estranho. Sua melhor amiga pode ser, ao mesmo tempo, sua maior adversária... Às vezes é complicado vc dosar estes sentimentos conflitantes.

Como vcs mesmos dizem, homem tem botão de liga-desliga, enquanto que a mulher tem um painel de controle... :p

Pergunte-me o que quiser:

...Eu tenho tantas coisas para lhe falar, como é grande o meu amor por você...hum! Essa é pra você! Mas, vem ca! Qual a música que você cantaria como declaração de amor para um alguem muito especial?

"Eu sei que vou te amar", do Vinícius...

Pergunte-me o que quiser:

16 de ago. de 2010

Oi querida! Qual o perfume que passa no corpo e poetiza tua presença em qualquer lugar que esteja?

Miracle, da Lancôme. EUR 105,00 o frasco de 100ml nas Galeries Lafayette - Paris ou R$ 454,90 na Sacks (http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=510)

Quer me dar um de presente?

Pergunte-me o que quiser:

...enquanto isso, de frente o espelho do banheiro, Anika comenta: Espelho, espelho meu! diga quem é mais bonita do que eu?- E o espelho diz:...

"Tá se achando demais, menina..."

;o)

Pergunte-me o que quiser:

O país da China é o futuro coração do mundo economicamente falando, ou mais um membro perfeito? Fale desta realidade.

Meu caro, a China ainda tem muito chão para percorrer até conseguir chegar ao nível das nações desenvolvidas. E, sinceramente, com o governo que eles têm, não sei se chegarão lá...

Pergunte-me o que quiser:

Me parece se eu não me engano que o Brasil está em 2° lugar no ranking em arrecadação de impostos. Oque acha?Por exemplo: E se a Empresa que você trabalha sonegasse imposto teria razão pelo absurdo que somos obrigado a contribuir?

Não sei qual é a posição do Brasil neste ranking. Mas um antigo economista criou uma expressão, dizendo que o Brasil deveria se chamar "Belíndia", ou seja, com os impostos cobrados na Bélgica e com o retorno em serviços com o indiano... Acho que isso diz tudo.

No entanto, ao sonegar um imposto, nos nivelamos por baixo com este modelo tributário corrupto.

Eu, por convicção, não sonego.

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi o fato que você acha que marcou o mundo nestes últimos tempo? Na sua visão crítica, quais os efeitos, consequências e o que pode ser mudado?

Dois fatos estão moldando (ainda) a história destes últimos anos: a queda do muro de berlim (que tem muita gente que ainda não se tocou) e o atentado ao World Trade Center.

Quanto ao primeiro, marcou a queda do dito comunismo marxista-leninista na antiga URSS e nos países da Europa Oriental. Infelizmente, tem gente que não gosta de história e ainda acha que aquela barbaridade ainda pode ser implantada em algum país do mundo. Ah, se as pessoas estudassem história e fossem um pouco mais críticas e menos fanáticas...

Quanto ao ataque ao WTC, levou aos extremos as relações entre cristãos e muçulmanos. Infelizmente nós, ocidentais, temos uma visão muito deturpada do que é o mundo muçulmano, pois os extremistas é que aparecem na mídia, com seus apedrejamentos, mutilações etc, enquanto que a imensa maioria, pacífica por convicção, não aparece... E essa realidade é que tem que ser alteradad.

Pergunte-me o que quiser:

Anika, ultimamente tenho andado com estresse de pessoas chatas no serviço e gostaria de saber se você tem uma cura ou uma tatica para ficar mais calmo?

Ah, se isso tivesse uma única resposta...

Eu, sinceramente, não tenho muito saco para pessoas chatas. Quando sou vítima de uma dessas, tento me afastar da pessoa de forma delicada. Se não der certo, eu abro o jogo. Prefiro perder a amizade de um grudento do que minha saúde...

Pergunte-me o que quiser:

13 de ago. de 2010

"ANIKA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO" : Eu sou José Severino. Há 4 anos perdi minha identidade, meu cpf, e meu titulo de eleitor e perdi "o meu voto". Se alguem encontrar, por favor deixe seu endereço no email da Anika. Desde já agradeço pela gentileza!

Prestação de serviços:

* Vá a uma sucursal do instituto de identificação do seu estado e peça uma segunda via do RG;

* A segunda via do CPF você pode solicitar em qualquer agência dos correios, da CEF ou do BB. Além disso, qualquer delegacia da receita federal poderá fazê-lo;

* Segunda via do título de eleitor só no cartório eleitoral da sua zona de votação. Apenas tome o cuidado com o prazo, que é dia 23 de setembro;

* O voto... Bem, o que foi perdido não tem jeito. Agora, se você não quer perder o próximo, siga algumas regras básicas:

a) Não venda nem troque seu voto, por mais tentadora que seja a oferta. E no caso de assédio para comprarem seu voto, denuncie o candidato;

b) Estude a vida pregressa do seu candidato e verifique se ele tem a ficha limpa. Fuja de candidatos condenados por qualquer instância da justiça, principalmente por crimes contra o patrimônio público;

c) Seja crítico e verifique se as propostas de seu candidato são exequíveis, ou seja, que possam ser executadas realmente. Verifique se as propostas tem início, meio e fim, além de uma indicação de onde virão os recursos para a sua execução;

d) Veja se as propostas do seu candidato vão de encontro às necessidades REAIS de sua comunidade. Não adianta prometer a construção de um teatro se as ruas estão sem calçamento, não tem água tratada e o esgoto é uma vala a céu aberto...

e) Fuja de qualquer candidato que seja apoiado por qualquer tipo de criminoso, tais como traficantes, milicianos etc;

f) Não vote em um candidato só por que ele é amigo de fulano ou apoiado por beltrano;

g) Fuja dos candidatos-celebridade (cantores, atores, jogadores de futebol etc). Normalmente eles são ótimos atores, excelentes cantores e bons jogadores. Mas são péssimos políticos...

Se seguir estas regrinhas básicas, seu voto nunca será perdido. Mesmo que seu candidato não seja eleito, seu voto não terá sido em vão.

Pergunte-me o que quiser:

10 de ago. de 2010

Se você pudesse estar na capa de qualquer revista, qual delas escolheria?

Na capa da Veja ou da Época por algum projeto social.

Pergunte-me o que quiser:

Se você pudesse estar em um programa de televisão, em qual estaria?

Apresentando o JN ao lado do gatão do William Bonner (desculpe, viu Fátima???)

Pergunte-me o que quiser:

Se você pudesse ter instantaneamente fluência em outro idioma, qual escolheria?

Alemão. Adoro tudo q se refira a Alemanha. Acho que fui alemã em outra encarnação.

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi o último livro que você leu?

A coleção completa do Harry Potter.

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi o seu ano favorito?

1999, no alto dos meus 17 anos de pura inconsequência...

Pergunte-me o que quiser:

Oiii! Referindo-de aos elementos: fogo, ar, terra, agua. Qual elemento tem tudo haver com você ou é teu gerador de energias?

Por incrível que pareça, os dois mais antagônicos: fogo e água.

Pergunte-me o que quiser:

9 de ago. de 2010

2010 não acabou e você tem 5 vezes mais postagens que em 2009, acredito que você tenha ficado mais interessante após parar de fazer programas. parabens querida, você é muito linda!!!!

Culpa do formspring!!!! E de vocês que me enchem de perguntas... KKKKKKKKKK

Brincadeirinha... pode continuar a perguntar, sem problemas...

Pergunte-me o que quiser:

Anika já pensou em fazer psicologia? Você entende bem das "coisas"! Porque não participa destes orgãos de ajuda as pessoas, pois você tem jeito pra isso. Você com sua maneira real explicativa da vida sempre me ajuda e ajuda à muitas pessoas com certeza!

Obrigada pelo elogio, mas não me considero psicóloga nem nunca pensei em seguir por esta trilha. Sou formada em administração de empresas e tenho MBA. Como vc pode notar, nada a ver com psicologia... :p

Pergunte-me o que quiser:

Meu bem você acha que para entender o teu próximo, primeiro tem que entender você mesmo? Será que é por causa disso que as vezes agente sai tanto fora do trilho e faz tanta confusão? ( julga, briga, machuca, ofende)

Mas isso é óbvio!!!! Sem se conhecer, não temos um pingo de chances de conhecer os outros..

Pergunte-me o que quiser:

O ser humano é engraçado! As vezes, nomeia amigos e renomeia inimigos? Mas, o tempo muda direções e rumos, oque é, não é mais, oque não era passa a ser! Quantas surpresas! Em uma delas: Anika, você seria capaz de dar a vida e salvar teu maior inimigo? Pq?

Não. Ainda não cheguei a este "desprendimento extremo". Poderia fazer isso, sim, por alguém que eu prezo, mas nunca por um inimigo.

Pergunte-me o que quiser:

4 de ago. de 2010

Você masca chiclete? chupa bala? Quais os doces que não sai da tua boca?

Chocolate!!!!

Pergunte-me o que quiser:

Tá namorando? Ficando? Tá dificil encontrar alguem legal por aí?

Tá difícil...

Pergunte-me o que quiser:

oi querida! beleza! E você, tá mais bonita? Oque tem já tem engatado em tua vida? bjos

Nada demais... De casa pro trabalho, do trabalho pra casa e uma saidinha básica nos finais de semana pra relaxar...

Pergunte-me o que quiser:

E a Dilma você imagina se ela conseguiria ser a Anka que põe a cara a tapa, assume a responsabilidade da vida, entre, altos e baixos, temperando riscos, mas celebrando vitórias, estreando antigos rumos, mas, com os pés no chão? É relativo, mas como seria?

Ela já foi assim. Hoje, infelizmente, não é mais.

Pergunte-me o que quiser:

Anika,vamos fazer uma troca de papéis!Bem, se você estivesse no lugar da Dilma Rousef, qual seria o seu primeiro projeto político na "dura vida" de discurso político? Diferente dela, oque faria? Você acha que teria "peito" para "lutar" 4 anos como tal?

Em primeiro e mais importante: Eu NUNCA me deixaria ser manipulada como uma marionete, por quem quer que seja. E é isso que acontece com a Dilma. Ela é TOTALMENTE DEPENDENTE do LULA. Ela, sozinha, não é nada!!!!! Só está onde está por que tem o LULA e sua imensa popularidade atrás.

Como eu não sou marionete de ninguém, nunca me colocaria numa posição tão vexatória para uma pessoa com o passado de luta dela.

E, se eleita, EU assumiria o poder, nunca um possível mentor.

Pergunte-me o que quiser:

30 de jul. de 2010

Rsrsrsr... creio, que pelo menos santinho de político você não carrega! rsrsrrsrs rsrrsrs. Mas pra não perder a graça, se a piada não foi das melhores, oque vc carrega nesta "bolsona", e faz com que você se garanta toda hora?

No momento: carteira (documentos, dinheiro, cartões), celular, chaves (trê molhos - casa, escritório, carro), conjunto de maquiagem (pó, base, sombra, batom, kajal), lenço de papel, canetas, bloquinho de anotações, absorvente (para emergências), camisinha (para outras emergências), papéis e comprovantes diversos (lixo), Halls, própolis em spray, cobras, lagartos e um tijolo de seis furos... :o)

Pergunte-me o que quiser:

Ontem, Anika, estava assistindo a liga e vi assustos relacinados a beleza e nos quais tirei perguntas para você comentar-nos sobre algo. Bom, Beleza faz diferença até que ponto? Porquê? Você colocaria silicone? Quais os motivos? E conselhos para mulheres?

Eu não tenho nem quero ter. Me sinto muito satisfeita com meus seios e não quero mexer neles (pelo menos por enquanto que a gravidade ainda não "derrubou" eles...)

Sinceramente, acho que só deveriam colocar silicone aquelas mulheres que tem um grave problema de auto-estima com seu corpo. Por pura estética eu acho uma babaquice...

Pergunte-me o que quiser:

Esta pensando em escrever um livro?

Nunca pensei no assunto.

Blog serve como livro?

Pergunte-me o que quiser:

Cada dia uma novidade, mas agora de uma forma diferente. Situaçoes conduzidas com outra visão. E o tempo passa. A pouca idade traz nostaugia, assim como nos mais velhos? Isto não se condiz com hoje? Essa noite estava, sentindo saudade de quê? Nos conte?

Sinceramente? Saudade de comer uma lasanha à bolonhesa com bastante queijo por cima...

Esse regime tá me matando... :p

Pergunte-me o que quiser:

el resto es tan bunito como ese ojo

Sim, com certeza!!!! ;o)

Pergunte-me o que quiser:

27 de jul. de 2010

OLÁ GALERA! JÁ COMÇOU A PROMOÇÃO CAMINHÃO DA ANIKA! VOCÊ PODE GANHAR MUITOS PRÊMIOS E TORNAR SUA VIDA CADA VEZ MELHOR! MUITO BEM, PESSOAL! NESTA PRIMEIRA EDIÇÃO TEMOS O PRIMEIRO GANHADOR! ELE É:...? E OS PRÊMIOS QUE ELE VAI GANHAR SÃO...?

Caminhão da Anika????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixo as respostas por conta da imaginação de vocês... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

Anika, boa cosinheira ou só omelete e café amargo?

Não digo uma cozinheira de mão-cheia, mas me viro legal na cozinha. Afinal, moro sozinha desde os 16 anos e comer sanduiche todo dia não dá, né???

Pergunte-me o que quiser:

Pra teu amigos que você costuma receber em tua casa aos finais de semana, oque você faz de legal ou compra para a hora do lanche?

Adoro cozinhar, principalmente massas. Sempre tem uma lasanha, um talharine, um rondeli...

Para um lanche eu prefiro comprar algumas coisinhas na padaria perto de casa. É muito mais prático.

Pergunte-me o que quiser:

Bagunceira dentro de casa ou toda certinha com suas coisas?

Bagunceira... No trabalho, em compensação, sou super-organizada.

Pergunte-me o que quiser:

Desculpe a indelicadeza, mas oque você comprou de legal, após receber este teu primeiro salário como secretária ( oque puder compartilhar)?

Nada demais... Apenas algumas roupas.

Pergunte-me o que quiser:

Vc já pensou em raspar a cabeça e ficar careca?

Nem pensar!!!!!

Pergunte-me o que quiser:

26 de jul. de 2010

Chefe? Você trabalha com o quê?

Atualmente sou secretária num escritório de advocacia.

Pergunte-me o que quiser:

Estes lindos olhos são os teus? Te desejo muito sucesso, Anika! Força!

Claro que são!!!! Não é lente de contato não, viu??

Pergunte-me o que quiser:

Anika,quando acorda, em que ou quem você pensa? Explica? bjs

Vixi... depende do dia. Hoje, por exemplo, pensei no meu chefe...

Pergunte-me o que quiser:

Diga uma frase?

"O pessimista senta-se e lamenta-se. O otimista levanta-se e age"

Pergunte-me o que quiser:

Querida em qual curva da vida não pode desanimar? Qual foi a sua, em que você não se abateu e foi em frente e de frente a nós,sempre, linda, está a nos revelar?

A morte dos meus pais qdo eu tinha 18 anos, num acidente estúpido de carro.

Pergunte-me o que quiser:

Religião e aborto, Política e homosexualismo, assuntos que geralmente, ventam alguma discursão, as vezes, com bons avanços, na integração ser-respeito-ser, mas, quase sempre desbandam em intolerância, desconfiança e dor entre a maioria. Oque fazer?

Só uma coisa: Conntinuar a discutir, procurando formas de se chegar a um consenso. Tem certas coisas que se definem em poucos minutos de conversa. Outas, em décadas de discussão...

Pergunte-me o que quiser:

Quando se fala de vaidades, existem razões infinitas, na qual, nem mesmo adianta discutir, principalmente, quando o assunto é adereço. Se fala: adoradores de tudo, mas, de adereços há uma corrente muito maior. Anika: Rubis, diamantes ou bijuteria? R

No dia-a-dia, bijuterias. Jóias só para ocasiões especiais. Neste caso, nem rubis, nem diamantes. Adoro opalas e esmeraldas.

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, como tem sido a relação, entre, as pessoas, desta presente etapa da tua vida? Desafios existem, principalmente do "lado humano", pois bem, oque, ainda, não encontrou como, possível solução de alguma dificuldade dentro do "meio engravatado"

Desculpe, mas não consegui entender sua pergunta. Poderias esclarecê-la?

Pergunte-me o que quiser:

23 de jul. de 2010

Qual o bem material que faria diferença na tua vida? Hoje, rica seria feliz? Somas de dinheiro te mudaria para bem ou pior? Porque?

Sinceramente? Nenhum.

O que eu buscava materialmente eu já consegui. E descobri que o meu bem mais precioso é minha saúde. O resto é consequência.

Pergunte-me o que quiser:

Passagem do futuro: como é a Anika com seus 29 anos?

Uma mulher madura, curtida pela vida, que já levou muitos tombos e já levantou outras tantas. Uma mulher que deseja apenas ser feliz.

Uma mulher que busca a felicidade através do auxílio à outras pessoas.

Uma mulher que quer um futuro melhor para este país e para este povo sofrido e, por isso, sofre com a classe política e dirigente deste país.

Uma mulher que descobriu que o engajamento político pode ser apartidário, buscando única e exclusivamente a melhoria da classe política através da conscientização dos eleitores.

Enfim, uma mulher que gosta de uma luta e não abandona o campo de batalha tão cedo.

Pergunte-me o que quiser:

Túnel do tempo: como era a Anika com seus 9 anos?

Uma moleca arteira, que não parava quieta.

Pergunte-me o que quiser:

...É, você não nega a educação!...Penso que a contribuição que dará ao futuro, melhor, do nosso planeta, poderá ser grande, se permanecer assim, semeando com os pés no chão, cabeça para o alto e humildade, a colheita será boa! Pense nisso...

Obrigada pelas palavras!!!!

Pergunte-me o que quiser:

22 de jul. de 2010

...Acho. que o orfão sofre muito.. então já pensou em um dia em adotar uma criança, querida?

Sofre muito sim. Eu sei por q perdi meus pais quando eu tinha 18 anos, num acidente estúpido de carro.

Eu imagino o que é para uma criança pequena não ter o carinho de uma mãe e de um pai.

Sempre pensei no assunto, mas não é uma das minhas prioridades no momento. Futuramente acredito que possa, sim, dar esse passo.

Pergunte-me o que quiser:

...Xarope da farmacia ou chá de casa? Fale da tua escolha.

Depende, né? Para tosse, chá não faz efeito. Agora, para esquentar uma noite de inverno, nada como um bom chá...

Pergunte-me o que quiser:

O animal que você cria é preto? Dizem que traz azar? Você aceitaria de presente um gato preto?

Não. É um persa branco. Mas já tive uma gata totalmente preta, extremamente carinhosa.

Essa história de gato preto trazer azar é pura bobagem. Só traz azar para quem acredita na superstição.

Pergunte-me o que quiser:

Escola um tempo que eu tenho saudades, sou susspeito para falar que fui um bom aluno, talvez um aluno bom e nada mais. Aprendi e vivi muitas coisas. Um tempo que me diverti bastante. E você Anika, oque têm para nos contar deste teu tempo? Revelaçoes? bjos

Uma boa aluna, notas boas sem ser a CDF da sala. Gostava de matemática, ciências e detestava português. Malandra para fazer educação física. Rata de biblioteca, lia de tudo, de Machado de Assis a Julio Verme.

Realmente um bom tempo e muito divertido.

Pergunte-me o que quiser:

20 de jul. de 2010

Anika você telespectadora assídua de novelas ou extremamente ligada em jornalismo?

Jornalismo sempre. Dificilmente eu vejo novelas.

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, flor ou chocolate, sorriso ou saudade?

Flor, chocolate, sorriso, um abraço..

Pergunte-me o que quiser:

Qual livro que esta lêndo, ou que leu por último e você pode comentar um pouco( do título, autor,obra)?

Não ria. Estou relendo a coleção do Harry Potter. Estou no quinto volume ("A Ordem da Fênix").

Pergunte-me o que quiser:

...Dizem, entendidos do assunto, que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia comparando ao almoço do meio-dia. Você concorda? Porquê? Oque alimenta ultimamente em seu café da manhã? Oque você nos receitaria?

Pão integral, um queijo cremoso tipo Filadélfia e uma fruta. E café, baldes de café...

Mas ainda acho o almoço mais importante. É minha refeição principal.

Pergunte-me o que quiser:

...Ouvi muito Antena1...Axo que eu era mais romântico!rsrsr...homem também é romântico sabia?rssr... Anika, você é romântica à moda antiga ou mais moderna? Ou os romântico são todos iguais no gênero? Há quem diga que ser romântico é ser careta,..verdade?

Quem disse isso? Romantismo sempre vai ter espaço na vida das pessoas.

Já tive períodos mais românticos, outros nem tanto. Agora estou "romântica" de novo...

Pergunte-me o que quiser:

19 de jul. de 2010

se você sentisse-se extremamente apaixonada, casaria-se esse ano??? beijão

Não, por que eu não faço nada neste porte sem uma GRANDE reflexão antes...

Pergunte-me o que quiser:

seu blob é mais lido hoje ou quando você fazia programa??? beijos

Sinceramente, não sei... não mantenho nenhum contador nem análise nele para tentar saber...

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, você fala outro idioma a não ser o Português, como, por exemplo, o Alemão, o Italiano, que realaciona-se com suas origens?

Eu falo inglês e alguma coisa de espanhol.

Pergunte-me o que quiser:

Um dia vi na Tv uma reporter dá uma arroto em plena entrevista... interpretei a cena como:" a cara da nossa sociedade"...bom, pelo menos de uma maioria absurda...Então, que imaginável ao cúmulo já presenciou como ensinamento contrario a educação por aí?

Sinceramente? Toda vez que eu vejo o Lula na TV eu fico de relógio na mão para ver quanto tempo ele vai levar para afrontar alguma lei. A popularidade subiu-lhe à cabeça e ele se acha acima do bem e do mal.

Que tipo de imagem você acha que ele, enquanto presidente, está passando para a juventudade deste país?

Pergunte-me o que quiser:

... Anika, qual a música que mais está curtido no rádio( Música e artista)?

No rádio adoro ouvir a programação da Antena 1. Sou mais do tipo Lounge Music.

Pergunte-me o que quiser:

...Querida,no teatro da vida, você começa a história, como vilã ou mocinha? Há humor e tristeza, ou ação e aventura?Onde termina este romance ou enredo?..bjos

Depende do ponto de vista. Para uns sou mocinha, enquanto que para outros sou uma bandida de marca maior. Tem muito humor, ação e aventura, com uma pitadinha de romance (afinal, sou mulher).

Agora, onde isso tudo vai terminar...

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, é melhor "sorrir naturalmente" ou "chorar escondido"? Porque?

Sorrir. Chorar escondido só te deprime e te deixa doente.

Pergunte-me o que quiser:

Pisciana como eu!! Tb é sonhadora? Mudando

E qual pisciano não é??

Pergunte-me o que quiser:

16 de jul. de 2010

Você falou que está trabalhando em um escritório de advocacia. Eles sabem, ou desconfiam, que você foi GP? Nesse período, que vc está no escritório, já saiu com algum cliente ou funcionário do escritório? Se não, já ficou com muita vontade?

Nem sonham. E eu nunca me arrisquei a nada parecido aqui. Meu lema atual é "Onde se ganha o pão não se come a carne"... KKKKKKKKKKK

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, você tem conhecimento de alguma lei constitucional ou emenda que esteja parada em Brasilia esperando que os senhores politicos possam aprova-la, sendo, de interesse de todos e no qual podemos ser alertados?

Vixi, tem tanta coisa... Se derm vou fazer um apanhado e postar no blog. Mas não se engane: A lei da ficha-limpa só passou por que tinha mais de 1 milhão e meio de assinaturas e os deputados e senadores não são loucos de ignorar isso.

É o que eu sempre digo: quando o brasileiro conhecer o seu peso para um político e como uma boa mobilização da sociedade faz eles darem meia-volta nas suas tramóias, esse país vai começar a mudar.

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, gostaria de saber qual sua moda, no que se refere a vestir roupa? Vc é muio vaidosa? Você tem um perfil próprio ou não? Há supertições em vestir roupa? Você tem, qual é a sua supertição?

A qual roupa você se refere? A de trabalho ou de lazer? No trabalho eu gosto de roupas clássicas, sóbrias e elegantes. Já quando estou de folga, adoro uma calça jeans bem velha e macia, uma camiseta e um tênis bem confortável.

Pergunte-me o que quiser:

...Querida,sei que assistiu jogo de copa do mundo porque você mesmo contou a nós,e, então, " oque aconteceu com o Braisil?"...rsrsr

Salto Alto (como sempre), despreparo técnico, tático e, principalmente, emocional.

Pergunte-me o que quiser:

...Há uma etinia ou povo dentro do Brasil ou no estrangeiro que muito se indentifica? Quais são suas origens? Seria elas que talvez tivessem dado o molde dos teus mais caros principios a chegar por tua família?...bjos

Bom, eu sou uma mistura de alemães, italianos e espanhóis.

E, para não renegar o sangue (rsrsrsrs), eu tenho uma simpatia muito grande pelo povo alemão, principalmente por sua tenacidade, disciplina e amor ao trabalho. E pelo povo italiano (principalmente o oriundo do norte da Itália) pela simpatia e alegria.

Claro que o povo brasileiro, sendo uma mistura de tudo isso (mais os negros e índios), só podia dar no que deu.

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, você acredita em santos? Tem simpatia por algum?http://www.paginaoriente.com/santosdaigreja/fev/romao2802.htm ...bjos

Acredito nos santos como homens com um caráter e uma bondade muito acima da média da humanidade. Como você pode ver, meu conceito é um tanto elástico e poderia incluir, por exemplo, Buda e Gandi, mesmo eles não sendo cristãos.

Com relação aos santos católicos, eu tenho um xodó por São Francisco de Assis.

Pergunte-me o que quiser:

15 de jul. de 2010

Esse seu perfil mais "politizado" que você está apresentando no twitter é consequencia da sua mudança de estilo de vida?

Claro!!! Com toda a certeza. Meu analista até sugeriu que eu fizesse essa "transferência" como uma forma de me ligar em outros assuntos e ajudar o passado de lado.

Pergunte-me o que quiser:

...Já trocou mercado por bernado, isto é, errou o nome de alguem numa hora que não podia errar? rsrsrsr bjos

Nossa, é claro que já... Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra... :p

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, tempos de eleição, mas, tempos de enganação tambem, portanto, qual conselho poderia dar para todos os Brasileiros ou ,pelo menos, para todos os seguidores do teu blog?...bjos

Legal sua pergunta, principalmente por que resolvi "entrar de cabeça" nessa eleição.

Minha sugestão é: Conheça seu candidato. Mas não conheça apenas do santinho. Leia, estude a fundo, pesquise na internet, veja se ele responde a algum processo por improbidade administrativa. Veja se ele está envolvido com nepotismou ou suspeitas de corrupção. Se ele já é eleito, pesquise sua atuação parlamentar ou no executivo.

Enfim, mantenha-se informado sobre a vida do sujeito. E lembre-se que urna não é penico. Não jogue fora seu voto.

Quem quiser fazer parte da campanha, que me siga no twitter: @anikagp

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, qual o dia e mês do teu aniversário, bom, você pode dizer?

É... posso. Dia 28 de fevereiro. Só não peça o ano... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

...Querida, apesar do amor estar banalizado, você ainda acredita em amor? Você acha-se uma mulher cheia de amor? E amor a primeira vista, acredita? Deste semtimento tão bonito mais pouco vivido e compreendido, oque tem a dizer sobre ele para o mundo todo?

Quem disse que o amor está banalizado? Eu não acredito nisso. Amor verdadeiro é um sentimento muito, muito profundo para ser banalizado. O que foi banalizado foi a palavra.

Amor à primeira vista não existe. O que existe é atração física (tb conhecida por paixão) à primeira vista... Acabou a atração, acabou o "amor" (que nunca existiu).

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, se passaram seis meses deste ano, então, oque, você espera dos outros seis meses para fechar o ano com chave de ouro? bjos Ramon Martin

Sinceramente espero que eles sejam bem melhores do que os primeiro seis... Se forem só um pouquinho melhores já ajuda... ;o)

Pergunte-me o que quiser:

14 de jul. de 2010

Vc disse que o estar fazendo programas estava alimentando sua depressão... pode explicar melhor? (Jean_Luc)

Oi Jean. É complicado explicar... Mas, basicamente, o que eu procurava nos programas (uma satisfação pessoal) eu não estava mais conseguindo achar. Somado ao fato de que os relacionamentos eram "descartáveis", isso acabou mexendo com o meu emocional e levou-me à depressão.

Só consegui entender esse mecanismo quando comecei com sessões de análise. Foi ela quem me tirou da depressão, não os medicamentos.

Pergunte-me o que quiser:

...Anika, qual seria, agora, em teu pensamento, a primeira pessoa, que, você gostaria de receber um abraço? E a ultima? bjos

A primeira? Da minha mãe.
A última? Vixi, tem uma fila enorme... E não sei porquê, mas tem um monte de políticos corruptos nela... #fichalimpa

Pergunte-me o que quiser:

... Querida, se o teu hoje você chamasse de anjo do equlibrio, qual seria chamado o teu anjo do futuro?

Anjo da esperança

Pergunte-me o que quiser:

12 de jul. de 2010

Você acredita em anjos?

Acredito em espíritos. Se você considerar um anjo como um espírito muito evoluído, aí eu acredito.

Pergunte-me o que quiser:

Com quem e quando foi o seu primeiro beijo?

Meu primo, quando eu tinha 13 anos (ô priminho gostoso...)

Pergunte-me o que quiser:

Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?

Escargot

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi o pior conselho que você já recebeu?

"Acho que vc devia entrar em um convento"

Pergunte-me o que quiser:

Qual foi a sua pior experiência de viagem?

Ter perdido uma mala num vôo doméstico. É foda chegar ao destinho só com a roupa do corpo e a cia aérea nem te dar a atenção merecida.

Pergunte-me o que quiser:

Anjo, a Fé em Deus tem sido uma das maiores razões, pra tua sutentação? Oque a tem motivado ater tanta força? bjos meu anjo

Não diria fé em Deus... Mas acredito sim num força superior que nos ampara sempre.

Não sigo nenhum religião, até pela quantidade de asneiras que já ouvi de boa parte delas. Prefiro um contato direto com o chefe lá de cima.

Pergunte-me o que quiser:

Anika, tudo bem! Me conta como é tua alimentação já que vc nos disse certa vez que cuidava bem do teu corpo, decerto, tem segredo? Ramon Martin bjos saudades

Não tenho segredo nenhum. Apenas tenho uma rotina de exercícios (caminhadas e academia) junto com uma alimentação equilibrada. Não fumo, bebo pouco, não uso drogas. Meu único vício vocês sabem qual é...

Pergunte-me o que quiser:

Vc deveria tentar produção de eventos/cultural. Nem sempre paga bem, mas depois vc poderia alçar vôos solos. (Mudando Rj ) Beijos

Nâo sei... Estou numa fase de readaptação ainda. Mais tarde eu talvez abra meu próprio negócio, mas por enquanto prefiro a estabilidade de um emprego.

Pergunte-me o que quiser:

namorada ruim de cama tem jeito?

Tem sim... Paciência, carinho, um filminho pornô, uma literatura erótica...

Agora, tem que ver se ela é ruim de cama ou você que é apressado demais... Cuidado que a verdade pode ter dois lados.

Pergunte-me o que quiser:

2 de jul. de 2010

Já q vc parou com os programas, o que vc tem feito??

Pois é... estou com um trabalho "Normal" agora. Sou secretária em um escritório de advocacia (secretária, recepcionista, telefonista, copeira etc)...

Pergunte-me o que quiser:

25 de jun. de 2010

Anjo tudo bem! Oque tem feito querida ultimamente? Alem de um bom tino para informação e cultura e tudo mais, qual seria ou é sua empreitada como meta na tua vida de agora em diante? bjos Ramon Martin

Oi Ramon

Poisé... Parei com os programas, mas não sei ainda se definitivamente. Das outras vezes em que parei acabei voltando. Por isso não quero colocar minha mão no fogo. Estou a seis meses sem programas.

No momento, estou trabalhando como secretária num escritório de advocacia. Já tive alguns rolos, mas nada sério até agora. Quanto ao futuro, estou deixando rolar, até pelo que eu já escrevi acima.

Bjs

Pergunte-me o que quiser:

qual o seu blog ?

Oi.

Vc me encontra no "Blog da Anika" (http://maluketecg.blogspot.com)

Bjs

Pergunte-me o que quiser:

24 de jun. de 2010

Eu não sou palhaça não!!!!! - 2

Pois é... E eu que tinha ficado indignada ontem com a notícia do judiciário, fiquei mais puta da cara ainda quando cheguei em casa e vi o (gatão do) William Bonner dar a notícia abaixo:

---

Senado aprova plano de carreira que reajusta salário de funcionários da Casa

O aumento médio é de 25% e os funcionários ganharão três gratificações. Uma delas é variável e pode dobrar o salário.


O Senado aprovou nesta quarta o plano de carreira que reajusta o salário de 6.511 funcionários da Casa.

Quase a metade dos beneficiados são servidores contratados por indicação política. O aumento médio é de 25% e, além dele, os funcionários ganharão três gratificações. Uma delas é variável, pode até dobrar o salário.

A despesa extra para os cofres públicos é de quase meio bilhão de reais por ano. O projeto seguirá para a Câmara e para entrar em vigor este ano, precisa ser sancionado pelo presidente lula até o dia 2 de julho.


fonte:http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/06/senado-aprova-plano-de-carreira-que-reajusta-salario-de-funcionarios-da-casa.html

---

Pois é...Engraçado que eles só aprovam esse tipo de projeto de madrugada, no meio de uma copa etc... Sempre que a atenção da opinião pública fica voltada para outra coisa, eles se aproveitam e pimba!!!! Manda mais uma conta para nós pagarmos...

Como é fácil fazer caridade com o dinheiro dos outros!!!!


Bjs indignados de novo!!!!