Aos poucos vou colocando minha vida em dia... ;o)
Gostaria de abrir um post para responder às dúvidas da Cláudia, que eu respondi de forma muito resumida no tópico anterior, ok??
Vou responder por partes:
Vai por mim... Melhor ele se envolver numa transação "comercial" (ou de serviços, podemos afirmar) com outra mulher do que se ele se envolver "emocionalmente"... se vc me entende. Não estou aqui defendendo a raça masculina, muito pelo contrário, por que já senti isso na pele... Mas, quanto aos truques, o que eu puder ensinar (e vc estiver afim de fazer), vá em frente... ;o)
a) KY: Como falei, é um lubrificante íntimo, em forma de gel e à base de água. Na realidade, KY é uma marca registrada, se não me engano da J&J, mas acabou ficando como sinônimo (como a Gillete...). Normalmente eu uso o KY quando vou fazer sexo anal, pois o ânus não tem a mesma lubrificação da vagina e nem as camisinhas vem com lubrificantes decentes (só com camisinha, ok??). Passo um pouco no membro já com a camisinha e mais um pouco na entrada do ânus. O resto é por conta do parceiro e da minha prática. Se você não conhece, pode encontrar em qualquer supermercado decente e na maioria das farmácias.
b) DP: é uma forma rápida de falar "Dupla Penetração", ou seja, transar com dois parceiros ao mesmo tempo. Não é comum, mas tb não é raro de acontecer. Pode ser realizada deitada de lado, com um parceiro pela frente e outro por trás, mas o mais comum é "cavalgar" um deles enquanto o outro faz um anal por trás. Requer uma certa prática e treino, mas depois de todos "encaixados", é muito gostoso!!!! Algumas vezes já fiz algo ainda maior, ou seja, com três (até mais) parceiros, fazendo a DP enquanto ainda praticava um boquete com outro!!! (por isso que um dos meus apelidos é "Malukete"!!!)
Beijos a todos.
PS: Somente hoje, 01/07/2005, é que estou voltando à ativa. Meu anuncio já está publicado no jornal e já avisei meus contatos dos hotéis... agora, é só esperar para os clientes aparecerem de novo!!!