15 de abr. de 2005

Onde me achar?

Calma... não é pra fazer programas... não é esse meu objetivo aqui.

Uma das coisas que o pessoal reclama muito é que eu não coloquei minhas fotos no album do orkut. Não fiz por dois motivos: primeiro, não tinha fotos que prestassem. Segundo, quando fiz as fotos com um fotografo amigo meu, o orkut fechou a atualização do album. A minha nova foto de entrada no orkut já é dessa leva.

Por isso, para quem quiser dar uma olhadinha nos dois albuns e for usuário do Beltrano ou Gazzag, fique a vontade.

Ao pessoal que esta na minha lista de amigos do Orkut eu mandei os convites para o Beltrano. Vou ver se faço o mesmo com o pessoal do Gazzag.

Se vocês não conseguirem, procurem pelo meu nick (Anika) que vcs vão me achar.

Beijinhos

Roupas e acessórios

Olá pessoal.

Já que ontem à noite eu me concedi uma folga (por conta de uma bela enxaqueca), resolvi escrever logo sobre o assunto que deixei pendente ontem: Roupas e acessórios.

Primeiro, o quesito roupas. A questão é: Que tipo de roupa uma garota de programas deve usar? A resposta é: depende!!!

Explico: tudo vai depender do local do encontro. Por exemplo, eu não posso entrar numa portaria de um hotel de luxo vestida como uma piranha de rua. Da mesma forma, se você vai atender num local reservado, você pode usar uma roupa mais provocantes. Dentro de um clube ou bar privé, aí só não vale circular pelada... ;o)

Para o primeiro caso (hotéis e locais públicos), normalmente eu uso roupas discretas, com um toque de sensualidade. Por isso, dou preferência para vestidos com fendas e decotes, principalmente os que valorizam minhas pernas e seios.

No segundo e no terceiro caso, gosto de usar roupas provocantes: Mini-saias colantes, blusinhas de cotton, tops... Uma das que eu mais gosto é um conjunto de bermuda e top de tecido sintético, preto, muito parecido com aquele que a Grazzieli deixou os brothers babando numa festa. Para complementar, meia arrastão preta.

Em todos os casos, duas coisas eu não abro mão: Salto alto e fino e uma boa roupa íntima.
Eu tenho uma coleção de sandálias, sapatos, botas, mules... todos com salto 8 para cima. Tenho uma bota que sobe acima do joelho e que eu gosto de usar com aquele conjunto descrito acima. Até lembra a Julia Roberts nas cenas iniciais do filme "Uma linda mulher".

Como roupa íntima eu tenho um padrão: calcinhas pequenas, sensuais e sutiãs (quando uso) com abertura frontal e que valorizem meus seios (minha melhor parte, depois dos olhos). Também gosto de usar sutiãs estilo meia-taça. Tenho conjuntos de várias cores, principalmente preto, vermelho e branco.

Sempre que saio levo sempre um "kit", composto de pelo menos dez camisinhas, algumas com sabor (adivinhem para quê), um tubo de KY, um vibrador e um consolo de silicone. Não estranhem os dois últimos... Uso-os normalmente quando vou atender casais (o que ocorre com certa frequencia), mas alguns homens, por incrível que pareça, gostam de usá-los também... (não riam, por favor. É sério!!!)

Quando ainda estou na negociação eu sempre pergunto se a pessoa deseja que eu use alguma fantasia. Tenho várias: feiticeira, tiazinha (sei que velhas, mas ainda me pedem), enfermeira, chapeuzinho vermelho (para a turma na idade do lobo), colegial, diabinha (toda vermelha, super sensual, com direito à chifres e um rabinho...)

Como vocês podem ver, um belo arsenal.

Beijinhos a todos.

14 de abr. de 2005

Clientes

Olá Pessoal,

Aproveitando uma deixa de um comentário do meu amigo Zé Anônimo, vou começar a responder as dúvidas do pessoal com uma pequena descrição dos meus clientes e de algumas roubadas que já me aconteceram...

Posso dizer que o meu cliente "médio" é homem, por volta dos 25-35 anos, classe A/B. É muito comum atendê-los nos hotéis da cidade (tenho esquema com o pessoal das portarias dos principais), pois aproveitam que estão viajando e "pulam a cerca". É comum tb eu atender gente da própria cidade, em apartamentos ou casas. Outra opção é marcar um encontro em algum lugar e o cara me levar para o local desejado, normalmente motéis. No entanto, já aconteceu (várias vezes) de me levarem para um lugar mais afastado e transar com o sujeito dentro do proprio carro.

Aliás, numa dessas ocasiões aconteceu uma "roubada" comigo, bem quando eu ainda estava começando... Um sujeito marcou um encontro comigo na saída de um dos shoppings da cidade. No horário marcado, o cara apareceu com mais dois amigos dentro do carro. Na hora reclamei, por que não tinha sido o combinado (não que três homens me assustem, pelo contrário...). Só aceitei entrar no carro quando eles me garantiram que iria rolar um extra.

Entrei no carro e eles me levaram para uma estrada secundária, deserta mas com alguma iluminação de uma avenida nas proximidades. Claro que não dava pra fazer nada no carro, por isso saímos e começamos a função, comigo apoiada no capô do carro. Ficaram se revezando entre que me comiam e os que eu chupava. Isso durou cerca de 40, 45 minutos. Quando todos estavam satisfeitos, me afastei um pouco para pegar minhas roupas, que estavam jogadas na beira da estrada. Foi o suficiente para os FDP entrarem no carro e sairem em disparada, me deixando à pé e sem a grana... :o(

Em outra ocasião fui atender um chamado num hotel, providenciado por um contato da portaria. Quando cheguei no local, me deparei com um senhor de seus 75 anos... Levei na esportiva e entrei. Juro que fiz o possível para o coitado ter uma ereção, mas o máximo que consegui foi fazê-lo um pouco mais "firme", o que não adiantou nem para um boquete... Isso que ele me falou que já tinha tomado até viagra... Fiquei com tanta pena que nem cobrei dele.

Outro tipo de cliente complicado é o adolescente que se acha adulto... De vez em quando pinta um. Esses, pelo menos, eu tenho a garantia de que terão uma boa ereção (e eu terei alguma diversão tb...) O problema deste tipo de cliente é que eles querem tudo ao mesmo tempo e são ainda um tanto desajeitados. Mas nada que uma professora de sexo não resolva...

Amanhã vou falar sobre "acessórios e vestimentas".

Beijinhos.

11 de abr. de 2005

De volta!!!

Olá Pessoal

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela não publicação de nenhum "post" desde a semana santa. O motivo foi uma viagem que tive que fazer meio às pressas para resolver alguns negócios particulares em minha terra natal, onde tenho alguns imóveis alugados. Fui obrigada a romper com a imobiliária que os gerenciava por quebra de confiança. Ainda estou cismada, mas acho que tenho como provar que eles estavam me passando a perna no reembolso dos aluguéis. Já coloquei um advogado cuidando do caso.

Como voltei ontem, estou colocando minhas pendências em dia, inclusive o blog. Para quem tem leitores de RSS, o blog dispõe de um endereço-fonte para estes programas. Assim, sempre que eu atualizá-lo, os assinantes irão receber uma cópia. Chique, não???

O endereço do "feed RSS" do blog é: http://maluketecg.blogspot.com/atom.xml

Basta copiar este endereço para seu leitor de RSS e aguardar as atualizações.

Uma das coisas que me chamam a atenção, principalmente das pessoas que tem meu cadastro no Orkut é a quantidade de mensagens que recebo demonstrando a curiosidade sobre determinados assuntos relacionados às GP's. Vou tentar, sempre que possível, postar algumas informações que respondam (ao menos em parte) esta curiosidade.

Me aguardem.

Beijão a todos.
Anika.